Como é trabalhar na ThoughtWorks?

Impacto social que não tem preço

Prós: Ações reais para mudar o mundo. A empresa tem uma cultura em que não existem chefes, a metodologia ágil é uma filosofia de vida e trabalho levado a sério e não existe ninguém para barrar o que você gostaria de fazer com a sua carreira. Existe uma preocupação muito grande em criar um ambiente diverso em que as minorias do mercado de TI sintam-se bem vindas, seguras e com planos reais de alavancar a carreira.

Contras: São tantos projetos paralelos legais acontecendo que é difícil dizer não e ficar de fora - com isso, acabamos algumas vezes trabalhando horas demais. Também não temos algum tipo de benefício que ajude a custear estudos formais (apesar de termos total liberdade de manejar nosso horário para participar de eventos, workshops e etc.)

ThoughtWorks

Descrição:Uma comunidade de pessoas apaixonadas com o propósito de revolucionar o design e a criação de software, enquanto defendem uma mudança social positiva. Trabalham com pessoas e organizações que possuem missões ambiciosas - estejam eles nos setores privado, público ou social. Montam equipes que amam desafios e pensam de forma disruptiva para ajudar seus clientes a alcançarem o sucesso. Suas ferramentas de desenvolvimento ágil ajudam clientes a melhorarem continuamente e a entregarem software de qualidade.