Como é trabalhar na ThoughtWorks?

Melhorar a humanidade através do software

Consultor Sênior

Recife, PE

Prós: Horraio flexivel, empoderameno feminino, empatia com as minorias, execelia tecnica, apoio na carreira, investimento no crescimento profissional, paga bem

Contras: A nossa CEO deveria estar mais em alguns escritórios. As vezes ter ela mais por perto seria interessante para deixar o escritorio mais tranquilo com a visibilidade da mesma.

Conselhos para presidência: Estar mais presente no escritório de Recife.

ThoughtWorks

Descrição:A ThoughtWorks é uma consultoria de tecnologia e desenvolvimento de software, além de uma comunidade de pessoas apaixonadas e guiadas por propósitos. Ajudamos nossas clientes a colocar a tecnologia no centro de seus negócios e, de forma conjunta, criamos as soluções que mais importam para seus objetivos. Dedicada à mudança social positiva, nossa missão é melhorar a humanidade através do software, e fazemos parcerias com muitas organizações que lutam na mesma direção. Fundada há mais de 20 anos, a ThoughtWorks se tornou uma empresa com mais de 5000 pessoas, incluindo uma área de produtos que desenvolve ferramentas pioneiras para times de software. Já contamos com mais de 500 pessoas no Brasil, divididas em quatro escritórios: Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Recife.