Como é trabalhar na ThoughtWorks?

Worth a try

Consultant Developer

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa humana, que ajuda no desenvolvimento do profissional e advoga por justiça social e econômica. Buscando excelência técnica em tudo que faz

Contras: Um ponto negativo é investir pouco no mercado nacional, temos poucos projetos em solo brasileiro, o que acaba dificultando ser uma empresa modelo para o mercado nacional.

Conselhos para presidência: Tem tanta coisa massa para fazer dentro da TW que é difícil se engajar em coisas o suficiente, você acaba deixando de se engajar em coisas que considera legal porque o projeto ta sugando sua mente o suficiente.

ThoughtWorks

Descrição:A ThoughtWorks é uma consultoria de tecnologia e desenvolvimento de software, além de uma comunidade de pessoas apaixonadas e guiadas por propósitos. Ajudamos nossas clientes a colocar a tecnologia no centro de seus negócios e, de forma conjunta, criamos as soluções que mais importam para seus objetivos. Dedicada à mudança social positiva, nossa missão é melhorar a humanidade através do software, e fazemos parcerias com muitas organizações que lutam na mesma direção. Fundada há mais de 20 anos, a ThoughtWorks se tornou uma empresa com mais de 5000 pessoas, incluindo uma área de produtos que desenvolve ferramentas pioneiras para times de software. Já contamos com mais de 500 pessoas no Brasil, divididas em quatro escritórios: Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Recife.