Como é trabalhar na ThoughtWorks?

Worth a try

Consultant Developer

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa humana, que ajuda no desenvolvimento do profissional e advoga por justiça social e econômica. Buscando excelência técnica em tudo que faz

Contras: Um ponto negativo é investir pouco no mercado nacional, temos poucos projetos em solo brasileiro, o que acaba dificultando ser uma empresa modelo para o mercado nacional.

Conselhos para presidência: Tem tanta coisa massa para fazer dentro da TW que é difícil se engajar em coisas o suficiente, você acaba deixando de se engajar em coisas que considera legal porque o projeto ta sugando sua mente o suficiente.

ThoughtWorks

Descrição:Uma comunidade de pessoas apaixonadas com o propósito de revolucionar o design e a criação de software, enquanto defendem uma mudança social positiva. Trabalham com pessoas e organizações que possuem missões ambiciosas - estejam eles nos setores privado, público ou social. Montam equipes que amam desafios e pensam de forma disruptiva para ajudar seus clientes a alcançarem o sucesso. Suas ferramentas de desenvolvimento ágil ajudam clientes a melhorarem continuamente e a entregarem software de qualidade.