Como é trabalhar na ThoughtWorks?

Boa empresa pra começar, aprender e pular fora

Consultor Sênior

Recife, PE

Prós: - Oportunidade de aprendizado;
    - Oportunidade de experiência no exterior;
    - Oportunidade de trabalhar com tecnologias diversas;
    - Trabalhar com pessoas motivadas e que gostam de colaborar;

Contras: - Como consultor, você é tratado como um recurso a ser vendidado aos clientes. No fim do dia, tudo é homem/hora;
    - A liderença faz lavagem cerebral sobre como devemos agir, mas ela mesmo atua de forma contraditória;
    - Todos se sentem no direito de julgar suas ideias/comportamentos, mas poucos analisam seus próprios comportamentos;

ThoughtWorks

Descrição:A ThoughtWorks é uma consultoria de tecnologia e desenvolvimento de software, além de uma comunidade de pessoas apaixonadas e guiadas por propósitos. Ajudamos nossas clientes a colocar a tecnologia no centro de seus negócios e, de forma conjunta, criamos as soluções que mais importam para seus objetivos. Dedicada à mudança social positiva, nossa missão é melhorar a humanidade através do software, e fazemos parcerias com muitas organizações que lutam na mesma direção. Fundada há mais de 20 anos, a ThoughtWorks se tornou uma empresa com mais de 5000 pessoas, incluindo uma área de produtos que desenvolve ferramentas pioneiras para times de software. Já contamos com mais de 500 pessoas no Brasil, divididas em quatro escritórios: Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Recife.