Como é trabalhar na ThoughtWorks?

Oportunidade de desenvolvimento profissional e bom ambiente de trabalho

Desenvolvedor

Prós: - Muitas oportunidades de aprendizado com pessoas importantes na área; - Ambiente saudável para minorias desprivilegiadas; - Espaço para experimentos com tecnologias e técnicas diferentes; - Ambiente de trabalho; - Equipamentos e instalações de boa qualidade; - Oportunidade de crescimento na carreira sem precisar se tornar gerente

Contras: - Alguns projetos não são tão legais quanto se espera deles; - A necessidade de adaptação à mudanças e incertezas quanto a projetos pode ser uma dificuldade para algumas pessoas

Conselhos para presidência: - Oferecer orçamento individual para treinamento

ThoughtWorks

Descrição:A ThoughtWorks é uma consultoria de tecnologia e desenvolvimento de software, além de uma comunidade de pessoas apaixonadas e guiadas por propósitos. Ajudamos nossas clientes a colocar a tecnologia no centro de seus negócios e, de forma conjunta, criamos as soluções que mais importam para seus objetivos. Dedicada à mudança social positiva, nossa missão é melhorar a humanidade através do software, e fazemos parcerias com muitas organizações que lutam na mesma direção. Fundada há mais de 20 anos, a ThoughtWorks se tornou uma empresa com mais de 5000 pessoas, incluindo uma área de produtos que desenvolve ferramentas pioneiras para times de software. Já contamos com mais de 500 pessoas no Brasil, divididas em quatro escritórios: Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Recife.