Como é trabalhar na ThoughtWorks?

Oportunidade de desenvolvimento profissional e bom ambiente de trabalho

Desenvolvedor

Prós: - Muitas oportunidades de aprendizado com pessoas importantes na área; - Ambiente saudável para minorias desprivilegiadas; - Espaço para experimentos com tecnologias e técnicas diferentes; - Ambiente de trabalho; - Equipamentos e instalações de boa qualidade; - Oportunidade de crescimento na carreira sem precisar se tornar gerente

Contras: - Alguns projetos não são tão legais quanto se espera deles; - A necessidade de adaptação à mudanças e incertezas quanto a projetos pode ser uma dificuldade para algumas pessoas

Conselhos para presidência: - Oferecer orçamento individual para treinamento

ThoughtWorks

Descrição:Uma comunidade de pessoas apaixonadas com o propósito de revolucionar o design e a criação de software, enquanto defendem uma mudança social positiva. Trabalham com pessoas e organizações que possuem missões ambiciosas - estejam eles nos setores privado, público ou social. Montam equipes que amam desafios e pensam de forma disruptiva para ajudar seus clientes a alcançarem o sucesso. Suas ferramentas de desenvolvimento ágil ajudam clientes a melhorarem continuamente e a entregarem software de qualidade.