• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Thomson Reuters

28 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.89

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

Boa cobertura, reembolso compatível e não possui mensalidade, somente coparticipação.

Vale-Refeição 6 avaliações

Vale no valor de 417, pode ser escolhido alimentação ou refeição, os dois da Sodexo e o vale refeição é aceito no refeitório da empresa.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Por 4 anos não descontavam o valor do vale transporte como um benefício, mas sem avisar os funcionários, voltaram a descontar. Quando avisaram que por lei era proibido, avisaram que quem mandariam embora quem se manifestasse.

Avaliações gerais dos benefícios

28 avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gerente de Projetos Sênior - Campinas, SP


    Ticket 25 reais, Unimed Campinas Saude, Bradesco Saude Dental, PLR (target 4 salarios), aux creche, aux filho especial. Enfim tudo o que o mercado oferece.

  • Há 2 meses

    Estagiário - São Paulo, SP


    Vale alimentação vale transporte e plano de saúde e plano saúde odontológica. Suprem as necessidades , sendo um valor justo pela região. Também tem opções de home office.

  • Há 4 meses

    Suporte - São Paulo, SP


    Otimos beneficios, estao acima do pferecido pelo mercado de trabalho. O salario da empresa tambem esta acoma da media paga pelo mercado.....

  • Há 6 meses

    Analista Contábil Fiscal Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Vale refeição da empresa Sodexo no valor de 657 reais por mês. Plano de Saúde da empresa Bradesco com coparticipação (de acordo com o uso), Plano Odontológico opcional e PLR.

  • Há 8 meses

    Analista Técnico - São Paulo, SP


    Assistência médica (Bradesco) boa cobertura e não possui contribuição mensal, somente coparticipação, Assistência odontológica, Vale Refeição, PLR.

  • Há 9 meses

    Técnico de Suporte I - Criciúma, SC


    Todos os benefícios são opcionais, e são de fácil contratação, com desconto em folha e muito úteis, realmente valem apena, a empresa se preocupa.

  • Há 10 meses

    Analista Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Pagam de acordo com a legislação o VT, VR, assistência médica. Mas não são os melhores do mercado. A equipe de benefícios mostrou ser uma das poucas áreas que ajudam o colaborador.

  • Há 10 meses

    Funcionário - Campinas, SP


    Vale-transporte, vale-refeição, plano médico, plano odontológico, seguro de vida, previdência privada, auxílio-creche, home office e PLR!!!!

  • Há 10 meses

    Gerente de Projetos - São Paulo, SP


    A empresa não se limita aos benefícios básicos de mercado (vale transporte, refeição e plano de saúde), pois oferece participação nos resultados a todos os funcionários (conforme atingimento de metas corporativas e individuais) e licenças maternidade e paternidade estendidas. Deixa a desejar em benefícios diferenciados a partir das posições gerenciais, onde não oferece plano de previdência privada e carros são oferecidos apenas para diretores (e mesmo neste caso para alguns níveis).

  • Há 10 meses

    Analista de Negócios Consultor - Campinas, SP


    Plano Médico e Odontológico que possibilita a inclusão de Cônjuge e filhos, PLR baseado em Metas Individuais e Gerais, Vale Refeição moderado, disponibiliza frota da empresa para viagens, considera o deslocamento entre cidades como tempo de trabalho, Horário flexível além de possibilitar Home Office.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.

Site