Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Thomson Reuters

13 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Cobertura estadual - plano contempla quarto individual. Ótima aceitação na região e bons profissionais.

Vale-Refeição 3 avaliações

Valor baixo do vale refeição, apenas 540. Media aceitação nos estabelecimentos no geral.

Plano Odontológico 2 avaliações

Baixa aceitação no geral entre os profissionais. Poucos procedimentos atendidos pelo plano.

Avaliações gerais dos benefícios

13 avaliações

Funcionário - Juiz de Fora, MG

Plano de Saúde - Unimed Vale Refeição - 540 Reais por mês - Sodexo Plano Odontológico - Bradesco Dental Vale Transporte - Opcional Participação nos lucros

Estagiário - Juiz de Fora, MG

Excelente empresa, Vale transporte, refeição, plano de saúde e dentário. Tudo na empresa ocorrer como deveria ocorrer, não há nada do que reclamar

Analista de Negócios - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa concedia vale refeição, vale transporte, convênio médico e odontológico, participação nos lucros, as folgas eram bem flexíveis podendo ser alinhadas com os gestores, e havia possibilidade de realizar home office.

Secretário Executivo Bilíngue - São Paulo, SP

os beneficios sao medianos e basicos, sem grandes diferenciais, prl que nao chega a um salario anual e plano de saude aceito em alguns hospitais. VR super baixo levando em conta a regiao

Funcionário - São Paulo, SP

Previdência refeição plano de saúde plano dentário férias décimo terceiro . Vale refeição não atende média de preço e da região deveria ser maior

Client Specialist - São Paulo, SP

Flexibilidade, muitas oportunidades internas e treinamentos, bem como viagens e aperfeiçoamento do trabalho. Boa empresa para o currículo e para começar.

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

Vale refeição de 657,00 alimentação de 110,00, plano de saude bradesco quarto top nacional, vale transporte, plr de no mínimo um salário, home office

Funcionário - Criciúma, SC

O PLR é bem gratificante, engloba os resultados de toda companhia e avaliação individual. Sempre sendo justo pode chegar a 3 vezes o valor do salário.

Funcionário - São Paulo, SP

Empresa com ótima infraestrutura, todos benefícios, e reconhecimento profissional, temos vale refeicao com valor justo, ótimo convênio dental e medico.

Engenheiro de Software Sênior - Campinas, SP

Plano de saúde e odontológico possuem coparticipação do funcionário e o vale transporte é descontado 6% em folha

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.