Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Thomson Reuters

20 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano Unimed Nacional Participativo, com 2 opções de nível de atendimento (quarto compartilhado ou individual)

Vale-Refeição 4 avaliações

Valor um pouco baixo para a região da empresa, portanto dificilmente dura o mês inteiro.

Plano Odontológico 2 avaliações

Baixa aceitação no geral entre os profissionais. Poucos procedimentos atendidos pelo plano.

Avaliações gerais dos benefícios

20 avaliações

Gerente de Projetos - São Paulo, SP

A empresa não se limita aos benefícios básicos de mercado (vale transporte, refeição e plano de saúde), pois oferece participação nos resultados a todos os funcionários (conforme atingimento de metas corporativas e individuais) e licenças maternidade e paternidade estendidas. Deixa a desejar em benefícios diferenciados a partir das posições gerenciais, onde não oferece plano de previdência privada e carros são oferecidos apenas para diretores (e mesmo neste caso para alguns níveis).

Analista de Negócios Consultor - Campinas, SP

Plano Médico e Odontológico que possibilita a inclusão de Cônjuge e filhos, PLR baseado em Metas Individuais e Gerais, Vale Refeição moderado, disponibiliza frota da empresa para viagens, considera o deslocamento entre cidades como tempo de trabalho, Horário flexível além de possibilitar Home Office.

Suporte Externo - Belo Horizonte, MG

Bons poderia ser melhor

Técnico de Suporte II - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Participação nos lucros, Vale Refeição, Vale Alimentação, plano de saúde, plano dental, seguro de vida, vale transporte, cartão corporativo

Consultor - São Paulo, SP

Vale refeição em torno de 29,00, plano médico Bradesco, plano odontológico Bradesco, VA 110,00, auxilio creche 590,00, notebook, celular corporativo

Diretor Comercial - São Paulo, SP

Empresa multinacional com muito trabalho a ser realizado. Não ha previdencia privada, ou automovel da empresa. Demais beneficios praxe de mercado.

Estagiário - São Paulo, SP

Possuimos VR de R$657,00 (estagiario e efetivos tem o mesmo valor) Convenio medico e odontologico bradesco VT de acordo com as conduções necessárias

Funcionário - Juiz de Fora, MG

Plano de Saúde - Unimed Vale Refeição - 540 Reais por mês - Sodexo Plano Odontológico - Bradesco Dental Vale Transporte - Opcional Participação nos lucros

Estagiário - Juiz de Fora, MG

Excelente empresa, Vale transporte, refeição, plano de saúde e dentário. Tudo na empresa ocorrer como deveria ocorrer, não há nada do que reclamar

Analista de Negócios - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa concedia vale refeição, vale transporte, convênio médico e odontológico, participação nos lucros, as folgas eram bem flexíveis podendo ser alinhadas com os gestores, e havia possibilidade de realizar home office.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.