Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Thomson Reuters?

236 postagens (58 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Ótima empresa

    Analista de Pré-Vendas

    Campinas, SP


    Prós: Parceria entre os funcionários, facilidade na comunicação, possibilidade de ir para outro país

    Contras: Alguns pontos fracos são o gerenciamento de carreira, alguns benefícios que não estão Claros e outros que poderiam existir

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e talheres fazer valer a meritocracia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    estressante

    Funcionário

    Campinas, SP


    Prós: Parceria de alguns profissionais pela necessidade devido a falta de visão estratégica nome conceituado mundialmente

    Contras: gestores inexperientes, sem visão estratégica, não valorizam o ser humano, tão pouco o profissional, $ como foco é não como objetivo

    Conselhos para presidência: Visão estratégica Valorização do time interno Maturidade Foco no funcionário e cliente e não somente no $ Organização no geral Planejamento distribuição de demandas respeitando o limite do ser humano Atuar como uma multinacional e honrar o nome e não como uma empresa sem direção e amadora

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Gerente de Produtos Sênior

    Campinas, SP


    Prós: Constantes novos desafios por ser uma empresa global, possibilidade de aprender novas tecnologias e contar com especialistas para dar suporte.

    Contras: Politica de retenção de pessoal inexistente, encontrou algo pode sair, aumentos são quase impossiveis, nem para funcionários de alta performance

  • Há 22 dias

    Uma ótima empresa para se trabalhar.

    Gerente de Desenvolvimento de Sistemas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Thomson Reuters é uma ótima empresa, com oportunidades de crescimento, tecnologia de ponta, abrangência global e que investe para manter-se atualizada e competitiva.

    Contras: O segmento em que atuamos é muito crítico e em constante mudança, são muitos desafios e um nível de exigência muito alto, o trabalho é desafiador, mas também bastante estressante em muitos casos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Bom ambiente de trabalho

    Analista Desenvolvedor Sênior

    Joinville, SC


    Prós: Horário de trabalho flexível, possibilidade de trabalhar remoto quando necessário, auxílio medicamento, ambiente descontraído, baixa hierarquia.

    Contras: Falta de oportunidades de crescimento, baixo investimento em educação, pouca interação com outras unidades da empresa o que gera muito retrabalho.

    Conselhos para presidência: Investir mais na qualificação dos funcionários e ter regras claras e possíveis de metas e produtividade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Muito boa.

    Assistente de Secretaria

    São Paulo, SP


    Prós: Um bom lugar para se trabalhar, equipe cooperativa e uma empresa multinacional com varias aereas para crescimento, muito bom o ambiente corporativo.

    Contras: É uma empresa que cria tecnologias e a cada dia procura crescer e promover mais eficiência no mercado de trabalho, ajudando outras empresas a se destacarem também, promovendo soluções viavéis para os seus negócios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Thomson Reuters

    Analista de Qualidade Júnior

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Oportunidades de trabalho em outros países e com pessoas de outros países Uso de tendências tecnológicas Preocupação com a usabilidade dos usuários/clientes

    Contras: Sem plano de carreira Difícil alinhamento de metas Muita coleguismo entre gestores e funcionários antigos tendendo a tomada de decisões por amizade e não por profissionalismo Cultura de pequena organização e não de multinacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Imensa, com muito conteúdo!

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura, abertura para novidades, comunicação com gestores, vontade de melhorar, performance do negócio, grau de relevância do negócio e conhecimento de todos.

    Contras: A empresa estava se reorganizando, portanto havia processos em duplicidade, sistemas que não conversavam entre si, muitas mudanças acontecendo.

    Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionarios e aproxime o RH de todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Thomson Reuters

    Analista de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa fornece diversos benefícios ao funcionários. Alguns departamentos possuem flexibilidade no horário, liberdade para trabalhar em equipe.

    Contras: Não há um plano de carreira efetivo. Salários e cargos totalmente dispersados sem seguir uma cultura ou algo do tipo. Não há aumento de salário a não ser por dissídio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista de Conteúdo Editorial JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Infraestrutura muito boa, localização ótima, horários relativamente flexiveis com o banco de horas. Ambiente tranquilo onde os gestores tomam muito cuidado no contato com os colaboradores, com ética e respeito.

    Contras: Possibilidades de crescimento muito raras, salario incompativel com o mercado, excesso de funções, trabalho maçante e repetitivo. Zero interação entre as areas, estavamos no mesmo predio porem isolados em cada setor.


Informações da empresa

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?