Como é trabalhar na Thomson Reuters?

Boa empresa, porém, falta planejamento.

Prós: Salario justo, bons benefícios.

Contras: Enquanto RT, acho muito desorganizado. Precisa melhorar a comunicação interna da empresa, principalmente, entre os departamentos de marketing e expedição. O e-commerce é muito mal administrado e problemas simples não são resolvidos, deixando seus clientes esquecidos e insatisfeitos. Ocorrem sucessões de erros relacionados ao estoque do produto. O Sac tem uma equipe desfalcada e não recebe nenhum suporte dos demais setores para resolver as ocorrências, o que gera ainda mais indignação por parte dos nossos clientes. O Sac não consegue atender a demanda gerada por erros desnecessários, gerados por pura falha na comunicação. Existe uma demora absurda em relação a solução dos problemas de sua plataforma online para e-books (proview). Acho que não há uma equipe preparada para cuidar dos reparos e manutenções do app. É surreal uma empresa demorar quase um ano para consertar uma plataforma e mesmo com problemas continuar vendendo. A empresa precisa aprender a se organizar e planejar melhor.

Conselhos para presidência: Vamos rever a comunicação da empresa. Expediçao e Marketing precisam se entender na relação estoque e e-commerce. O Sac precisa de mais atenção, já que eles são um dos principais representantes da Empresa. Vender apenas produtos que funcionam. Sugiro testarem os produtos antes de por a venda, pois, a impressão que temos é que não é testado. Planejamento é tudo!

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.