Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Thomson Reuters?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Não recomendo para trabalhar no Brasil

    Diretor Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas, elas tem vontade de fazer acontecer, são empenhadas e dedicadas, apesar das condições da empresa. Em grande parte são profissionais reconhecidos no mercado por seu conhecimento do negócio.

    Contras: A Thomson Reuters no Brasil, e na América Latina, não é a mesma empresa que na sua matriz, no Canada e USA é uma empresa inclusiva, com um excelente ambiente. No Brasil é a junção de 9 empresas pequenas, na maioria familiares, que foram adquiridas ao longo de 5 anos. Embora seja uma empresa multinacional, no Brasil é gerenciada como uma pequena empresa local, por pessoas que não conhecem e não tem experiencia em grandes corporações. Como em termos de Revenue o Brasil não possue grande representatividade, a matriz não dedica muito tempo a olhar como as coisas acontecem por aqui. Os funcionários não confiam na liderança, a ponto de não responderem pesquisas com honestidade, por não acreditarem que sejam confidenciais e que poderam sofrer represárias.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.

Site