Como é trabalhar na Thomson Reuters?

Resumo geral da Thomson Reuters

Analista de Suporte Técnico

Prós: Empresa que oferece oportunidades de carreira, sem distinção de cor, raça, religião, orientação sexual . Conceituada no mercado , bom ambiente no geral e tem boa visibilidade , oportunidade de aprendizado é boa, mas depende de cada profissional mais do que da própria empresa

Contras: O plano de saúde é por co participação, o que não acho legal, o plano odontológico tem mesmo conceito... Cesta básica não possui é o valor do ticket refeição é mediano, poderia ser melhor

Conselhos para presidência: Melhorar a opção para capacitação profissional Melhorar o benefício de vale refeição Inserir o vale alimentação Incentivo aos estudos

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.