Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Thomson Reuters?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Tem tudo para ser uma boa empresa

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Trabalhava na Domínio Sistemas, e virei funcionário da Thomson Reuters logo após a incorporação. O único ponto positivo é a localização da empresa, bem no centro da cidade com fácil acesso.

    Contras: Gerentes/coordenadores completamente incapacitados no que diz respeito a pessoas para suas funções (promoção sem qualificação). Falta de oportunidades para quem está abaixo destes cargos. Salario bem abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor as pessoas que chegam a cargos de chefia, dando a eles treinamento para lidar com pessoas. Oferecer um plano de carreira ou pelo menos valorizar funcionários mais abaixo da hierarquia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?