• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Thomson Reuters?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Ambiente de trabalho ruim e "panelinha"

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Possui um escritório muito bem localizado na cidade de Juiz de Fora. Conta com uma ótima estrutura física de todo escritório: salas amplas, muito bonitas e bons equipamentos de trabalho.

    Contras: O ambiente de trabalho não é bom na maioria das equipes devido a formação de diversas "panelinhas" e excesso de gerentes. Além disso o salário é relativamente baixo e algumas equipes trabalham com sistemas legados com tecnologias ultrapassadas de difícil manutenção. A unidade de Juiz de Fora não possui muita independência e não há o sentimento de segurança em seu cargo, podendo ser desfeita uma equipe inteira após uma ordem de São Paulo, desta forma, não existe a possibilidade de desenvolvimento de carreira se você não é da "panelinha".

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.

Site