Como é trabalhar na Thomson Reuters?

Péssimo

AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa foi muito importante na minha vida, fez eu crescer e amadurecer. Gostei muito de trabalhar nela.

Contras: infelizmente o departamento onde eu trabalhava as pessoas não ajudava em nada. Não me ensinaram nada do departamento eu era uma jovem aprendiz que estava começando um novo trabalho e gostaria de ter um futuro lá dentro por conta de não terem me ensinado nada meus planos foram cortados. Simplesmente me mandaram embora na hora onde eu mais precisava, pedi para me mudar de setor e não ouviram minha opinião.

Conselhos para presidência: Tomar mais atitudes com esses profissionais que tem o direito de mandar embora, ouvir as opiniões dos funcionários.

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.