• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Thomson Reuters?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa para se aprender, mas não espere muitas oportunidades de crescimento.

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa bastante global, então te dá oportunidades de praticar idiomas e conhecer pessoas de outros países. Também é uma empresa em que se jamais tem atraso de salário ou qualquer questão do tipo. É um bom lugar para se passar um tempo, com certeza sairá de lá com muito aprendizado!

    Contras: É uma empresa onde grande parte dos gestores são despreparados. Não tem um ambiente muito colaborativo, as pessoas são bastante individualistas. A remuneração é menor que a praticada no mercado e as chances de crescimento são bem escassas. Além disso, por ter passado por diversas aquisições, ainda não existe uma cultura forte.

    Conselhos para presidência: Olhem mais para seus funcionários, eles são o bem mais precioso da empresa! Queiram investir de verdade nas pessoas, certamente assim, os resultados virão!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.

Site