Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Thomson Reuters?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa multinacional e só isso

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional; ambiente agradável; exercícios laborais; frutas à disposição; festinha mensal de aniversariante; há disponível muito material de estudo.

    Contras: Salário abaixo da média, não tem muitos benefícios (ex. previdência privada, vale alimentação) e a bonificação exige uma meta pessoal, que deve ser feita em seu tempo livre. Muito cacique pra pouco índio. Com a aquisição de empresas pequenas, trouxe junto os chefes, que tem mente pequena pra uma empresa grande. E como consequência não sabem gerir o novo negócio, prejudicando dezenas de funcionários. Passam muitos treinamentos (o que é bom), mas exageram ao aplicar provas para avaliar.

    Conselhos para presidência: Rever a necessidade de avaliações exageradas aos funcionários; treinar os gestores, principalmente se vieram de uma aquisição de empresa, para serem gestores de empresa do tamanho da Thomson.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?