Como é trabalhar na Thomson Reuters?

Recomendo se buscar oportunidade no curto prazo

Tecnologia

Prós: Acesso a tecnologia e informação global sobre praticamente todos assuntos. Os salários são pagos rigorosamente em dia, os benefícios estão de acordo com o mercado, o clima entre os funcionários é extremamente produtivo e colaborativo

Contras: As empresas brasileiras adquiridas ao longo dos anos, resultaram em uma mudança cultural muito forte, hoje não se tem mais a cultura das empresas locais e muito menos a cultura da maior empresa de informações profissionais do planeta. Os benefícios foram se deteriorando ao longo do tempo e hoje não são mais um diferencial da empresa. A alta gestão foca somente nos resultados de curtissimo prazo e neste processo as pessoas acabam em segundo plano

Conselhos para presidência: Foco em construir uma cultura forte e consistente. Planos muito claros para o curto, médio e longo prazo. Continuidade dos planos e valorização dos profissionais que os entregarão

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.