Como é trabalhar na Thomson Reuters?

Faço o que gosto, em uma empresa que gosto!

Analista de Atendimento Pleno

Joinville, SC

Prós: Atualmente estou trabalhando na Thomson Reuters - Brasil, onde atuo em Joinville, antiga Mastersaf. Estou completamente satisfeito no que se diz respeito a empresa, pois a empresa vários pontos positivos, como por exemplo: sala de descompressão (com TV a Cabo, Video Game e até um saco de boxe), possui programa de frutas aos funcionários duas vezes por semana, é um ambiente ótimo de se trabalhar tanto em relação a pessoas, como a estrutura da empresa num âmbito geral. Outro ponto muito positivo é a Rede Social interna da Empresa, denominada como The Hub, onde é possível entrar em contato com outros colaboradores em diversas partes do mundo e até mesmo consultar vagas disponíveis em todo o Mundo, podendo se candidatar à estas vagas e se escolhido ser transferido para outro país.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo num âmbito geral, apenas uma colocação, porém acredito que seja mais relacionado a equipe onde estou situado, que vejo certas promoções que ocorrem indevidamente, talvez seja um ponto falho a questão de melhorar a análise de quem realmente mereça uma promoção.

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.