Como é trabalhar na Thomson Reuters?

Péssima empresa para crescimento profissional

Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa Thomson Reuters (Escritório Nova Prolink) ->Ótimo ambiente de trabalho (alguns colegas não são todos e uma boa infraestrutura), fiz grandes amizades la dentro, tive um grande aprendizado, algumas pessoas me reconheceram pelo trabalho que fiz.

Contras: Empresa Thomson Reuters (Escritório Nova Prolink) -> Infelizmente a empresa ainda tem mentalidade de pequena empresa, gestores péssimos que não ajudam o crescimento em equipe e nem individual. Alguns gestores claramente privilegiando alguns colegas de trabalho e quando eu falo isso é em relação a tudo (aumento de salário, colega nas costas dos outros, colegas de trabalho negando informação para que seu amigo se ferre, colegas de trabalho querendo aparecer e mentindo sobre o que fez ou faz dentro da empresa, colegas de trabalho recebendo créditos pelo o que não fez, etc ), isso tudo acontecendo na cara do gestor, que não toma nenhuma atitude, porque protege o seu favorito. Além de tudo isso é muito serviço e um péssimo salário.

Conselhos para presidência: No meu ponto de vista a empresa deve parar de mudar os gestores toda hora. Melhorar os gestores que estão la dentro, colocar pessoas capacitadas e que tenham conhecimento na área em que estão gerindo. Melhorar o salário de empregados que estão buscando o crescimento, mas para isso o gestor deve estar perto e sabendo o que cada um faz.

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.