Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Thomson Reuters?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Bonito nome, péssima empresa.

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Salário razoável, variáveis, bônus, benefícios, oportunidade de praticar o inglês e os excelentes colegas de trabalho. Além de ter o nome de uma multinacional no currículo.

    Contras: A pressão por resultados é desumana! Em reuniões com a equipe só falta o gestor te xingar. Esqueça que tem família, amigos, vida social, fins de semana e feriados, entrou na Thomson Reuters você vai viver a empresa 24 horas por dia, literalmente. Como exemplo, eles marcam reuniões às 22:00hs numa quarta-feira e enganam dizendo que você é um profissional de "alta performance". As lideranças se sucedem pelo critério "tempo de casa" e não há a menor avaliação se aquela pessoa tem capacidade de liderar outras pessoas, resultando em péssimos chefes que só desmotivam a equipe. Empresa que tem como um dos critérios de avaliação a aparência: A roupa que você usa, o carro que você tem, se possui um smartphone top de linha, etc. Enfim, o dinheiro que se ganha, não paga o stress.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?