Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Thomson Reuters?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Vivência profissional

    Analista Programador

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Existem muitas oportunidades de crescimento e aqueles que se sobressaem são valorizados. Destaco também a flexibilidade da empresa em relação a horários e ausências do ambiente de trabalho.

    Contras: O tamanho da empresa deixa as coisas um pouco engessadas e aumentos salariais sem promoções de cargo são um pouco difíceis de conseguir. Existe também uma ânsia por números (produtividade) que muitas vezes pressiona o funcionário além da conta.

    Conselhos para presidência: Entender melhor a situação de cada projeto e planejar as ações de acordo com o talento humano disponível. Valorizar mais a "linha de frente" que mantém os clientes na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?