Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Thomson Reuters?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Avaliação

    Analista de Suporte Técnico

    Juiz de Fora, MG


    Prós: - Estrutura física razoável; - Remuneração e benefícios razoáveis quando comparados ao mercado de trabalho local;

    Contras: - Má capacitação profissional dos gestores/coordenadores; - Falta de treinamento e capacitação profissional dos funcionários; - Falta de apoio para o desenvolvimento profissional dos funcionários; - Forte nepotismo; - Falsas oportunidades de carreira, onde a empresa valoriza somente a mão de obra externa e restringe aos seus funcionários as oportunidades de carreira existente; - Grande nível de estresse e pressão exercido sobre seus funcionários; - Remuneração e benefícios completamente desproporcionais ao nível de responsabilidades atribuídas aos seus funcionários;

    Conselhos para presidência: Valorização do esforço de seus funcionários. Incentivo a qualificação profissional de seus funcionários. Melhoria nos métodos de gestão de seus coordenadores/gestores. Equiparação da remuneração e benefícios de seus funcionários as suas responsabilidade diárias. Aplicação das mesmas regras a todos os funcionários, sem exceção. Entre muitos outros pontos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?