Como é trabalhar na Thomson Reuters?

Ótima empresa, dentro do contexto do mercado atual.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: A empresa é ótima no sentido de benefícios, oportunidades. Traz muita qualidade de vida para quem trabalha numa cidade como a minha.

Contras: Falta de profissionalismo dos gestores. Infelizmente, com relação à cultura, a empresa sofre consequencias diretas, como privilégios para amigos, conhecidos, favores e preferência. O perfil do profissional que atua nestes cargos deveria ser melhor analisado, embora saibamos que não há como prever comportamentos, acredito que deveriam ter o cuidado de melhor fiscalizar condutas. Os procedimentos internos administrativos são confusos e falta organização das informações, bem como capacitação para quem começa. Eu estou falando de uma das unidades da empresa, pois a mesma possui diversas empresas.

Conselhos para presidência: Atenção ao comportamento antiprofissional

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.