Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Thomson Reuters?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    É uma ótima empresa, só precisa enxergar melhor seus talentos.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de contato com diferentes culturas, pessoas de niveis hierarquicos diferentes, fácil acesso a diretoria. A empresa conta com um ambiente pouco formal, ele depende da posição que você ocupa e se faz visitas externas ou não. Existe muito espaço para se expressar e levantar suas opiniões, sugestões e até mesmo críticas.

    Contras: Não existe parâmetro para definição de salário, cada um ganha de acordo com a oferta/demanda de profissionais para áreas específicas ou de acordo com sua formação e experiência profissional. Infelizmente não há critérios definidos para a ascensão da carreira e desenvolvimento profissional do colaborador.

    Conselhos para presidência: Tentem enxergar melhor os talentos dentro da empresa, existem muitas pessoas boas e dedicadas que estão a espera de oportunidades para mostrar seu potencial.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?