Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Thomson Reuters?

Uma empresa grande com processos de empresa pequena.

Analista de Suporte de SistemasEx-funcionário, saiu em 2019

Joinville, SC

Prós: Beneficio e salario compatível com o mercado, ambiente muito bom, notebooks para todos os funcionários do suporte. Sala de descompressão e copa.

Contras: Gestão fraquíssima, liderança com muito conhecimento técnico e quase nenhum a respeito de gestão de pessoas. Tive uma péssima experiencia nesse sentido, a líder dependia muito da conversa da equipe de Desenvolvimento e ficava refém deles a ponto de não defender a equipe de suporte.

Conselhos para presidência: Uma empresa grande dessa tem que ter processos de empresa grande. O desenvolvimento de software da unidade Joinville no que diz respeito a qualidade e processos é tipico de empresa pequena. Eu sinceramente levaria toda a unidade para SP ( Campinas ) ou SC ( Criciuma ) manter Joinville com uma equipe dessa esta sendo um grande erro e um grande prejuízo a empresa em todos os sentidos.

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.