• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Thomson Reuters?

287 postagens (64 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Boa Empresa para se trabalhar

    Consultor

    Juiz de Fora, MG


    Prós: A empresa tem muitas oportunidades de Crescimento, e é uma multinacional, ou seja seu crescimento pode até ser Internacional. É uma empresa que está sempre investindo em novos negócios.

    Contras: Por ser uma empresa Multinacional, temos varios fluxos muito burocráticos e demorados. Porém muito disso ja está identificado e já está sendo tratado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Exige muito sob o pretexto de ser uma multinacional mas não compensa em termos de crescimento de carreira.

    Analista Programador Sênior

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Possibilidade de trabalhar com times no exterior. Boas condições do escritório. Benefícios de uma multinacional. Remuneração na média de mercado.

    Contras: Necessário ter disponibilidade para trabalhar fora do horário de expediente praticamente todos os meses, principalmente próximo as entregas. Dificuldade de mudança de cargo (promoção) uma vez que você já está dentro da empresa. Gestores são extremamente limitados devido a burocracias de uma empresa desse tamanho. Corporativismo descabido. Mudança de foco constante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Ambiente dinâmico

    Analista Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em transformação constante que proporciona aos funcionários, fazerem a diferença de maneira efetiva na organização e se desenvolverem profissionalmente. Transparência nos próximos passos organizacionais, facilidade de transitar nas diferentes estruturas da companhia e em todos os níveis hierárquicos.

    Contras: Se você precisa de processos e fluxos bem definidos a todo momento, terá uma curva de adaptação maior para conseguir se adequar à companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Uma ótima empresa

    Executivo de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: As comissões são ótimas, você consegue ganhar dinheiro e pagam tudo certinho. Os beneficios são ótimos. O ambiente de trabalho é bom, e é perto da linha de trem.

    Contras: As metas são altas, as cobranças de vendas são pesadas. Precisavam ter mais oportunidade de crescimento interno, valorizar o que tem dentro de casa.

    Conselhos para presidência: Precisam parar de proteger algumas pessoas r valorizam quem realmente corre atrás dos resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para se trabalhar

    Desenvolvedor de Softwares Sênior

    Campinas, SP


    Prós: Empresa ética que respeita os funcionários. Possui algumas oportunidades de crescimento e há casos onde os funcionários conseguem transferência para o exterior (mas não é simples e muito menos fácil)

    Contras: Falta um pouco de transparência nos objetivos da organização, as metas são confusas e se alteram as vezes no decorrer do ano, porém isso não ocorre com todas as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Thomson Reuters

    Técnico 5A

    São Paulo, SP


    Prós: É uma multinacional que esta se estruturando no Brasil e ja é muito conhecida no exterior, pelo porte da empresa é possivel interagir com diversas unidades de negocios por consequencia possibilitando buscar novos cargos e adquirir conhecimento nessas outras areas.

    Contras: Ainda esta se estruturando e por consequencia do processo de transformação ainda temos processos diferentes para mesma area em unidades diferentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mais Plano de Carreira Sólida

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura de inclusão e muitos treinamentos internos. Excelente plano de saúde, principalmente quando se trata de reembolso de consulta médica. Exposição internacional

    Contras: Sem plano de previdência. Não há um plano de carreira sólida e de remuneração. Poderia ter treinamentos na área de atuação fora da empresa. Não há incentivo do gestor para participação em simpósios, congressos e palestras pagas ou gratuitas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa em constante mudança

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional bom, desafios constantes, boa empresa para se trabalhar. Flexível, política, global, aprendizado constante, pessoas se ajudam

    Contras: Falta comunicação, falta de reconhecimento, diferença salarial entre pessoas do mesmo cargo. A política as vezes atrapalha. RH não é presente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    O trabalho é bom, mas a equipe é distante.

    Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Existe grande chance de crescimento, evolução e aprendizado. Os salários e benefícios são bons, inclusive para estagiários, e existe chance de efetivação.

    Contras: Atmosfera de certa forma pesada, na questão do estágio eu não tive muita ajuda, era sempre no "tenta ai até dar", as pessoas são arrogantes e com complexo de superioridade, se você for uma pessoa mais simples acaba se sentindo mal no ambiente burguês deles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Thomson Reuters

    Product Specialist

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ambiente de trabalho cosmopolita e estrutura global, pró diversidade e aberta constantemente a inovação. Recomendo a mesma para quem quer trabalhar com tecnologia e data.

    Contras: Como toda grande empresa você terá que desenhar sozinho o seu plano de carreira. Desde que você saiba aonde quer chegar, vc pode tirar proveito da estrutura global.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Thomson Reuters

Descrição:A Thomson Reuters é um conglomerado líder no segmento mundial de soluções e informação para empresas e profissionais. Resultado da fusão da Thomson Corporation com o Reuters Group em abril de 2008, possui sede em Nova York e emprega mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a Thomson Reuters atua através das unidades de negócios.

Site