Como é trabalhar na Thomas Greg & Sons?

Falta de comprometimento com os funcionários

Operador de Documentos I

Vilhena, RO

Prós: Difícil declarar positivo, quando tudo que vemos nos encomodar, só que o mais complicado é ver que o seu esforço, não serve para nada. O desânimo toma conta.

Contras: Bom poderia melhorar os salários dos colaboradores de forma q todos iriam trabalhar melhor e mais satisfeitos e felizes, assim a qualidade do trabalho ia ser melhor

Conselhos para presidência: Deveriam cumprir o que é prometido no ato da contratação

GestorEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: No meu caso eu tinha um salário razoável, mas nem tudo que foi combinado foi cumprido. Não há pontos positivos, o clima é péssimo, as politicas de RH não são cumpridas, não há perspectiva de crescimento, etc.

Contras: A empresa contrata o funcionário já pensando em quando demiti-lo, explico: "a empresa contrata um funcionário para resolver um problema e demiti-lo"; - Não há comunicação interna; - A alta gestão trata dos funcionários como lixo, objeto; - Clima péssimo de trabalho; - A política da empresa é sempre de levar vantagem, em tudo; - Não cumpre com o combinado com os funcionários e o sindicato é comprado; - Os gestores são obrigados e induzidos a tratar suas equipes como objeto;

Conselhos para presidência: Não adianta dar conselhos, este e seus diretores devem ser substituídos. Não tem cultura, estão lá esperando a aposentadoria. Quando vão ao escritório, entram depois da 10hs e saem antes das 16hs.

Baixo salario

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: Nenhum ponto positivo aqui na minha cidade comparada em outros estados

Contras: Benefícios baixos, falta de comunicação do RH local, e má vontade tbm é de interesse local dá responsável pela empresa na minha cidade

Maior decepção

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Refeitório no local e localização

Contras: Ambiente ruim, não há trabalho em equipe, clima pesado

Conselhos para presidência: Exercer a liderança mais humana

Quase uma estatal... cada um faz o seu apenas...

Analista Programador Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Baixa pressão, liberdade para fazer seu trabalho sem muita cobrança.

Contras: Falta de inovação quanto a soluções. Foca muito no resultado entregável (impressões) e não desenvolve soluções inovadoras. Falta de visão de TI como estratégia de negócio. Falta de estímulo para desenvolvimento profissional. Salários abaixo do mercado e departamentos atuam isoladamente sem comunicação. Organograma empresarial ultrapassado.

Conselhos para presidência: Alinhar TI a uma estratégia de negócio a longo prazo. Inovar em soluções que facilitem o dia a dia dos clientes.

Empresa com diretores e gerentes medíocres

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa localização e pagamento em dia

Contras: Os diretores e gerentes na sua grande maioria não tem noção nenhuma de liderança. Somente os piores funcionários são valorizados, visto que os mesmo por ganham méritos em cima de outros que realmente trabalham. Trabalhei por anos nessa empresa e não recomendaria a ninguém.

É uma empresa boa para trabalhar, mas não possui plano de crescimento profissional.

Analista de Redes

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho é razoável.

Contras: Sem plano carreira e investimentos para cursos.

Conselhos para presidência: O responsável pelo setor deve interagir mais com os funcionários, e sem um plano de crescimento ficamos sem perspectiva e motivação para continuar. É uma pena pois existem ótimos profissionais com grandes interesses para crescimento.

Um experiência que passou de fantástica para decepcionante.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O clima entre os funcionários é bom e a empresa tem muitos convênios.

Contras: O funcionário não é valorizado pelos seus superiores e não se tem vida pessoal.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais dedicados à empresa.

Tenha objetivos e metas, pois desta forma alcançara a excelência

Líder de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa Thoma Greg&Sons tem como ponto positivo o planejamento de carreira, pois possibilita ao empregado a oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: O ponto negativo da Thomas Greg&Sons é desorganização e falta de integração entre os setores envolvidos diretamente e indiretamente, pois desta forma gera desconforto entre os empregados.

Prós: Os pagamentos sao adiantado antew do dia

Contras: Falta comprometimento com funcionários e mais benefícios.

Conselhos para presidência: Reconhecimento de funcionários, atividades, palestras de motivação.

Thomas Greg & Sons

Descrição:A Thomas Greg & Sons, multinacional presente em nove países, é uma da mais antigas e respeitadas gráficas de segurança do mundo. Oferece um amplo portfólio de impressos de segurança, documentos de identificação, cartões homologados pelas bandeiras Visa e MasterCard, além de impressos promocionais, com ou sem dados variáveis. A tecnologia e experiência adquiridas em mais de 50 anos de atuação global, permitem que a empresa ofereça soluções customizadas para seus clientes, que incluem ainda gerenciamento de banco de dados, sistemas de rastreabilidade e gestão da cadeia logística.