Como é trabalhar na Thomas Greg & Sons?

Bom salário, muito trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Refeitório, uniforme, pagamento sempre em dia, beneficios (alimentação, seguro de vida e saúde, odondológico, convenio com faculdades e outras escolas de idiomas e etc, academia... bom salário.

Contras: Tem que ter sorte em pegar um bom líder, caso seja da produção até as vezes em que se levanta para ir ao banheiro é reclamado, em casos de emergência é complicado de se saber quando acontece alguma coisa, pois você não têm acesso nenhum com telefone ou algo do tipo.

exemplar

Auxiliar de Operações I

Rolim de Moura, RO

Prós: tudo que a empresa oferece sempre para aprimorar melhores conhecomentos, horario otimo de trabalho, plano de saude vales, reconhecimentos dos funcionarios

Contras: treinamentos oferecer cm constancia oferecer contante treinamentos e motivacao dos seus funcionarios.e continuar a crescer sempre e cada vez

Conselhos para presidência: que continue cm a qualidade

Ótima

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Empresa seria ,pagamentos em dias. Ótimo relacionamento com os funcionários. Bem flexível ,ótimo lugar para início de carreira profissional.

Contras: Não ha crescimento dentro da empresa. .

Empresa boa.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento sempre pontual, bons benefícios, refeições no local com restaurante próprio, cesta de natal.

Contras: Sem plano de carreira, sem vale alimentação ou cesta básica, favoritismo para funcionários, sem plano de estudos, dentre outras coisas.......

Conselhos para presidência: Valorize mais funcionários dedicados.

Analista de Sistemas EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente, localização, possibilidade de ascenção profissional, sempre há muito a aprender ou a desenvolver, pois a empresa sempre tem novos projetos e desafios.

Contras: Algumas pessoas passam mais tempo procurando culpados ou puxando tapetes do que trabalhando. Se o foco fosse mais no objetivo e menos em transferir responsabilidades a empresa poderia progredir muito mais.

Ótima empresa

Analista de Sistemas EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Dinamismo, oportunidade de crescimento, cumpre a CLT, ambiente de trabalho agradável, ótima localização para quem mora no ABC ou zona sul de SP, estacionamento no local disponível de acordo com cargo e tempo de empresa.

Contras: Postura egoísta de alguns profissionais, dificuldade de estacionamento nos arredores se não conseguir vaga no local, alguns ambientes fabris são quentes.

Tenha objetivos e metas, pois desta forma alcançara a excelência

Líder de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa Thoma Greg&Sons tem como ponto positivo o planejamento de carreira, pois possibilita ao empregado a oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: O ponto negativo da Thomas Greg&Sons é desorganização e falta de integração entre os setores envolvidos diretamente e indiretamente, pois desta forma gera desconforto entre os empregados.

Falta de comprometimento com os funcionários

Operador de Documentos I

Vilhena, RO

Prós: Difícil declarar positivo, quando tudo que vemos nos encomodar, só que o mais complicado é ver que o seu esforço, não serve para nada. O desânimo toma conta.

Contras: Bom poderia melhorar os salários dos colaboradores de forma q todos iriam trabalhar melhor e mais satisfeitos e felizes, assim a qualidade do trabalho ia ser melhor

Conselhos para presidência: Deveriam cumprir o que é prometido no ato da contratação

GestorEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: No meu caso eu tinha um salário razoável, mas nem tudo que foi combinado foi cumprido. Não há pontos positivos, o clima é péssimo, as politicas de RH não são cumpridas, não há perspectiva de crescimento, etc.

Contras: A empresa contrata o funcionário já pensando em quando demiti-lo, explico: "a empresa contrata um funcionário para resolver um problema e demiti-lo"; - Não há comunicação interna; - A alta gestão trata dos funcionários como lixo, objeto; - Clima péssimo de trabalho; - A política da empresa é sempre de levar vantagem, em tudo; - Não cumpre com o combinado com os funcionários e o sindicato é comprado; - Os gestores são obrigados e induzidos a tratar suas equipes como objeto;

Conselhos para presidência: Não adianta dar conselhos, este e seus diretores devem ser substituídos. Não tem cultura, estão lá esperando a aposentadoria. Quando vão ao escritório, entram depois da 10hs e saem antes das 16hs.

Baixo salario

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: Nenhum ponto positivo aqui na minha cidade comparada em outros estados

Contras: Benefícios baixos, falta de comunicação do RH local, e má vontade tbm é de interesse local dá responsável pela empresa na minha cidade

Thomas Greg & Sons

Descrição:A Thomas Greg & Sons, multinacional presente em nove países, é uma da mais antigas e respeitadas gráficas de segurança do mundo. Oferece um amplo portfólio de impressos de segurança, documentos de identificação, cartões homologados pelas bandeiras Visa e MasterCard, além de impressos promocionais, com ou sem dados variáveis. A tecnologia e experiência adquiridas em mais de 50 anos de atuação global, permitem que a empresa ofereça soluções customizadas para seus clientes, que incluem ainda gerenciamento de banco de dados, sistemas de rastreabilidade e gestão da cadeia logística.