Como é trabalhar na This Way Agência de Turismo e Intercâmbio?

Equipe animada com a mesma direção!

Supervisor Comercial

Prós: Diretoria se preocupa com os funcionários, clima agradável e gostoso de trabalhar e bons benefícios.

Contras: Até agora, não há nenhum ponto negativo.

This Way Agência de Turismo e Intercâmbio

Descrição:Você já parou para pensar que, falar inglês não é mais um grande diferencial e sim uma obrigação de todos? Hoje em dia é muito comum o relacionamento comercial entre pessoas e empresas fora do Brasil, afinal, vivemos uma era globalizada onde o inglês é a língua universal. Apesar das escolas de idiomas no Brasil ensinarem a teoria e a estrutura gramatical, a fluência e as gírias do cotidiano só são adquiridas através de um Intercâmbio cultural e estudantil, onde você estará integralmente imerso na língua inglesa. Hoje em dia, é muito mais fácil, simples e barato morar fora do que há 10 ou 20 anos. A This Way intercâmbios tem uma equipe 100% treinada e especializada em orientar passo a passo em todos itens que envolvem o processo de intercâmbio, desde o pré embarque aqui no Brasil até o pós embarque no destino escolhido, dando todo suporte necessário para que o aluno tenha segurança e tranqüilidade durante sua viagem.