Como é trabalhar na Think4?

Ótima empresa para se trabalhar mas ainda com espaço para melhorias.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: - Ambiente familiar - Diretoria aberta para diálogo e relacionamento próximo aos funcionários - Respeito ao horário de trabalho - Liberdade de expressão - Oportunidades de carreira

Contras: Falta processo de trabalho, deixando a empresa se adequar aos indivíduos. Dessa forma não existe padrão no trabalho, o que dificultam a avaliação de resultados, encontro de problemas no processo, novas contratações e rendimento da empresa em geral.

Um bom lugar pra começar e aprender, porém não há como crescer.

Gerente de Business Intelligence (BI)

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, especialmente em Social Media. Diretoria respeita muito o funcionário e está extremamente aberta a sugestões.

Contras: Plano de carreira é inexistente. Bem difícil crescer dentro da própria empresa. Nenhum benefício e a única forma de contratação é PJ. Estagnação profissional.

Avaliação T4

Prós: Política de não mandar embora (só se a pessoa fizer algo justificável para tal), horário "flexível", senso de compreensão, bom relacionamento entre funcionários, certa liberdade criativa

Contras: pessoal muito parado, acomodado, sem garra nem gana nos olhos para crescer e seguir em frente

Ótima empresa para começar a carreira

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente tranquilo, pessoas simpáticas, bônus aos finais de ano.

Contras: O único problemas é que não oferece nenhum tipo de benefício.

Trabalho divertido

Analista de Social Media

Prós: Ambiente descontraído, pessoas amigas, o trabalho é desafiador e sempre me apresentam oportunidades de mostrar o que posso fazer. Aprendo muito todos os dias e ainda me divirto. Não existe competição entre os colegas, todos se ajudam e pensam no bom trabalho em primeiro lugar. Os funcionários são vistos como pessoas, cada um pode ser o que realmente é.

Contras: É um pouco longe da minha casa.

Think4

Descrição:Think4 é uma agência de comunicação digital brasileira. Suas especialidades são desenvolvimento e planejamento online com muita criatividade. Foi fundada em 2003, em São Paulo, e já trabalhou com clientes como Red Bull, Nike, Riachuelo, Terra, Umbro, Unilever, Danone, Jequiti, Sony, Predicta entre outros.