Como é trabalhar na Think Ideias?

Analista de Suporte Júnior

Prós: Opção de aprender com a Grande Infraestrutura dos Clientes aos quais prestam suporte, ótima equipe de Profissionais em todos os níveis de atendimento

Contras: Melhoria continuas na formação do profissional estão sendo realizadas, o plano de carreira possibilita ao funcionário visão do que é preciso para chegar onde quer chegar e como.

Conselhos para presidência: Vamos manter unidos um time que esta dando certo! Siga em frente porque o futuro estará garantido com o nosso esforço!

Superação

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O esforço de fazer um ótimo trabalho e se empenhar no serviço e mostrar todo seu potencial em executar a perfeição do trabalho ,para que o cliente se cinta satisfeito com a empresa .

Contras: O cansaço vem ,mais se mostrar a competência e superação de que vc tem condições de fazer o serviço sem problemas pra ser executado e vê o cliente satisfeito.

Conselhos para presidência: A alegria o respeito faz que o ambiente de trabalho se torne agradável .

Curiosidade

Diretor Geral

Prós: Fantástica, ótimo lugar... Clima muito bom, pessoas felizes e reconhecidas.

Contras: Nada que desanime, qualquer problema é relativo a mercado e não a empresa!

Ótima Oportunidade Para Profissionais e Início de carreira

Service Delivery Manager

Prós: Proximidade com a maioria dos recursos da empresa, entre eles, equipe técnica, relacionamento, recursos humanos, fácil acesso para quem reside na Zona Sul de São Paulo.

Contras: Difícil acesso para quem está fora da Zona Sul de São Paulo, chegando a levar até 2h30 de deslocamento via transporte público e cerca de 1h30 de veículo próprio. Quanto ao dia-a-dia, a comunicação interna é falha e lenta.

Um empresa emergente que não valoriza os funcionários.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um empresa de médio porte que possibilita grandes chances de promoções e aprendizado nas mais variadas vertentes da tecnologia da informação.

Contras: O foco principal da empresa é o crescimento organizacional no mercado e a valorização da sua marca, por esse motivo as políticas de beneficios e valorização do profissional fica em segundo plano.

Think Ideias