Como é trabalhar na Thermojet?

Empresa familiar que precisa de profissionalização

Gerente de Engenharia

Pindamonhangaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho e gestores são a engrenagem que fazem a empresa caminhar. Liberdade de horário. Gerentes e supervisores formam uma excelente equipe

Contras: Decisões estratégicas são tomadas com base no "achismo" sem estudos ou pesquisa com pessoas realmente envolvidas no mercado. Ingerência da diretoria.

Thermojet

Gerente de Projetos (GP)

Pindamonhangaba, SP

Prós: É uma empresa com tecnologia e desenvolvimento em sua alma, isso é ótimo para quem gosta de invar e fazer a diferença!

Contras: Avaliação da contribuição de seus colaboradores no desenvolvimento das suas tecnologias. Falta reconcimento e compensação

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto e decidir pela sua avaliação

boa

Comprador

Pindamonhangaba, SP

Prós: Liberdade nas decisões . Acesso direto a gerência e diretores

Contras: Partição nos lucros. Previdência privada. Ganhos por desenpenho

Conselhos para presidência: Ações de rh

Uma empresa boa , apesar da crise que passamos sempre honrou seus compromissos.

Supervisor

Pindamonhangaba, SP

Prós: Possibilidade de crescimento , companheirismo entre os setores, bom ambiente de trabalho, canal direto com os diretores e gestores sempres que é preciso.

Contras: Previdência privada é PLR, falta um pouco de transparência nas decisões estratégicas na empresa, prêmios por desempenho e recompensa por boas idéias que possa trazer redução a empresa .

Conselhos para presidência: Escultar sempre todos os níveis hierárquico .

Sincera

Gerente de Desenvolvimento

Pindamonhangaba, SP

Prós: Inovação e capacidade de resolver problemas urgentes! Abertura de mercados ainda não explorados e responsabilidade com o cliente

Contras: Mesquinhes nas ações em pro do colaborador, avaliação de quem realmente soma ao final de um projeto ou etapa de desenvolvimento

Conselhos para presidência: Participe mais e valorize a quem merece

um ótimo lugar pra trabalhar

Supervisor

Ouro Branco, MG

Prós: oportunidades para qualquer um crescer, alem do incentivo a formação

Contras: remuneração baixa e falta de plano de carreira detalhado, com metas e objetivos determinados.

Thermojet