Como é trabalhar na Glasstech?

tem que ouvir mais o seus funcionarios da producaõ

Auxiliar de Expedição

Guarulhos, SP

Prós: o bom relacionamento entre lideres e auxiliares e ecelente iso faz com que no chaõ de fabrica faz tenhaõ um comprometimento para a melhoria da empresa mas que deveria ver naõ ve ou tapa os oleos

Contras: deveriam ter um bom dialago com os colaboradores para teren boas ideas iso conta muito para o desenvolvimento da empresa num contesto da melhoria e desepenho de cada colaborador todos ficariaõ satisfeito

Conselhos para presidência: o fúcionario é o seu bem mais valioso olvilo pode trazer bons resultado

Empresa exelente embora exista esses pontos negativos mencionados acima.

Operador de Máquinas II

Guarulhos, SP

Prós: Ê um bom ambiente de trabalho,chefia formidável,companheiros de trabalho agradáveis,horário de trabalho exepcional.

Contras: Embora a empresa seja muito boa no aspecto acima,deixa a desejar sobre certos benefícios como: PLR que infelizmente nao tem,falta serviço de refeição,falta de de condução com ônibus fretado,pois nosso horário de trabalho começa as 6:00 da manhã.

Se pensassem um pouco mais no funcionário seria uma ótima empresa para trabalhar

Cortador

Prós: Relacionamento interpessoal, trabalho de segunda a sexta

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, salários defasados, não tem hora extra, só banco de horas

Glasstech