Como é trabalhar na TheraSkin Farmacêutica?

Boa, mas ainda precisa amadurecer.

Analista de Controle de Qualidade SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário e benefícios. As pessoas estão sempre dispostas a ajudar e a ensinar. Por ser uma empresa nacional de médio porte, a oportunidade de aprendizado é enorme. As mudanças ocorrem com dinâmica e a burocracia é aceitável. O horário de saídas às 12:00 às sextas-feiras (teoricamente).

Contras: A gestão é extremamente imatura, tomando decisões sem avaliação crítica, por impulso e considerando o lado pessoal, além de incentivar a fofoca, levando a um ambiente desconfortável. O ambiente é muito improdutivo e há uma certa "obrigação" em realizar muitas horas extras. Os resultados são obtidos em cima de horas extras e portanto a vida pessoal é muito prejudicada.

Conselhos para presidência: Pratique mais a avaliação crítica nas tomadas de decisão. Aumente a produtividade de verdade trabalhando menos e produzindo mais. Atualmente sinto que vocês acham que trabalham menos (menos pessoas), mas na verdade trabalham mais (a carga de trabalho é muita alta por pessoa, desnecessariamente) para produzir mais. Um ambiente de trabalho com pessoas felizes e satisfeitas é a melhor maneira e extrairmos mais dos nossos colaboradores.

Uma ótima empresa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom dia É uma empresa que se preocupa com o bem estar dos seus funcionários, tem muitos benefícios, o almoço do refeitório é muito bom, e de sexta liberam mais cedo

Contras: O ponto negativo é que a empresa não possui um estacionamento para todos os seus funcionários, e assim entramos numa lista de espera e enquanto aguardamos uma vaga, precisamos deixar o carro do outro lado da passarela

Um das melhores empresas para se trabalhar do ramo farmaceutico.

Coordenador de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As Oportunidades de carreira , a atitude fraterna dos colaboradores, os benefícios disponibilizados, atividades com família o Kids Day a Universidade Online com treinamentos disponíveis 24 horas por dia.

Contras: Poderia ter um plano estratégico que orientasse as ações dos colaboradores, assim tornando mais objetivo a avaliação de desempenho dos mesmos.

Meritocracia inexistente

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pessoas descontraídas e alegres. As decisões são tomadas de forma rápida. Saídas as sextas feiras ao meio-dia e nos dias de pagamento 1:40h de almoço. Semana do Carnaval livre. Refeitório no local muito bom.

Contras: Diretoria imatura, sem vivência no mercado. Levam muito pelo lado pessoal, gostam ou odeiam as PESSOAS e não avaliam os profissionais. Meritocracia inexistente. Avaliação de desempenho que não serve para nada.

Conselhos para presidência: Deveria buscar no mercado profissionais mais experientes e que valorizem o profissional e não os amiguinhos

Minhas primeiras impressões em um ano de trabalho.

Analista de Marketing Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento em Dia. Horário flexível . Incentivo a desenvolvimento de novas competências. Relacionamento próximo com superiores. Ambiente leve e descontraído.

Contras: Demissões em demasia ao longo dos últimos meses, trazem muita insegurança aos que ficam. Promoções não explicadas e sem planos de carreira para todos os funcionários.

Empresa boa

Analista de Garantia PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Short Friday, emenda todos os feriados, você pode pegar os medicamentos com receita de graça, ambiente tranquilo para trabalhar e possui horário flexível.

Contras: Não possui plano de carreira, não possui estacionamento para todos os funcionários e a fila para estacionar pode demorar até 2 anos, o restaurante não é bom e as férias são sempre uma incógnita se serão coletivas ou não.

Conselhos para presidência: Definir de vez como será o esquema de férias Lara todos os funcionários se programarem.

Empresa muito boa.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa muito boa, cumpre com seus compromissos e cuida de seus funcionários. Procura se atualizar perante o mercado e investe em seus funcionários.

Contras: A empresa demora para reconhecer seus talentos, fazendo com que muitos deles busquem novas oportunidades fora da empresa ou quando contatados por outras empresas, se sentem aptos à se desligarem da companhia.

Conselhos para presidência: Ter um olhar crítico para os talentos da empresa, reconhecendo os mesmos à fim de não perde-los.

conhecimento de nova empresa

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: espirito de equipe é apresentado diante das necessidades nas liberações de produtos e matérias primas, controle em processo, validações de processo

Contras: transparência diante das circunstâncias, melhor conhecimento das pessoas da empresa a nível de entrosamento, nas demais pontos não existe mais o que avaliar

Conselhos para presidência: melhor treinamento, oportunidade igual para todas as pessoas.

Uma empresa boa para trabalhar

Analista de Laboratório PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os salários, benefícios, disponibilidade de matérias para trabalhar. Possui uma infraestrutura apropriada em para o ramo farmacêutico, trazendo segurança física para os colaboradores internos e externos.

Contras: Depois de alguns anos houve muitas mudanças, da quais julgo que não prevaleceram de uma forma positiva para o desenvolvimento dos colaboradores e da própria empresa. Porém as mudanças fazem parte é uma forma de errar e acertar.

Otima empresa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Harmonia entre os funcionários...otimo lugar para aprendizagem...bons benefícios...reconhecimento dos funcionários....ambiente parece familiar

Contras: Em um geral nao tenho muito o que comentar para pontos negativos. A empresa poderia ser mais agressiva quanto a lançamento de medicamentos...

TheraSkin Farmacêutica

Descrição:Somos um grupo especial de pessoas que, com entusiasmo, transforma conhecimento em saúde, bem estar e beleza no cuidado com a pele. Fundada em 1935, estamos com sede em São Bernardo do Campo, em São Paulo.