Como é trabalhar na TheraSkin Farmacêutica?

Boa empresa para se começar a carreira, pois há muito aprendizado.

Prós: Empresa realiza varias atividades de integração com os funcionários, possui benefícios satisfatórios e para algumas áreas o plano de carreira é muito bom.

Contras: A cultura da empresa precisa ser desenvolvida com o objetivo de deixar que as coisas aconteçam de forma não planejada.

conhecimento de nova empresa

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: espirito de equipe é apresentado diante das necessidades nas liberações de produtos e matérias primas, controle em processo, validações de processo

Contras: transparência diante das circunstâncias, melhor conhecimento das pessoas da empresa a nível de entrosamento, nas demais pontos não existe mais o que avaliar

Conselhos para presidência: melhor treinamento, oportunidade igual para todas as pessoas.

Bom local para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pessoas comprometidas; Investimento no desenvolvimento dos profissionais. Busca na melhoria do clima organizacional. Fácil acesso. Bons benefícios.

Contras: Liderança despreparada. Existe uma gerra de egos entre gerencias muito prejudicial para o desenvolvimento das equipes. causando grande desmotivação.

Empresa boa porém precisa se renovar

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa com boa remuneração em relação ao mercado, bons benefícios, tem preocupação com o bem estar do funcionário oferecendo massagem, aula de zumba, entre outros.

Contras: Empresa não tem plano de carreira, hierarquia confusa e líderes despreparados. Existe evidente favoritismo de líderes em relação há alguns funcionários (sem avaliação de resultados) o que causa desmotivação nas equipes. Alguns setores estão abaixo de Gerentes que não possuem nenhuma conhecimento na área.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários de acordo com resultados obtidos e contratar gerentes mais profissionais e que conheçam a área que estão trabalhando.

Boa, mas ainda precisa amadurecer.

Analista de Controle de Qualidade SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário e benefícios. As pessoas estão sempre dispostas a ajudar e a ensinar. Por ser uma empresa nacional de médio porte, a oportunidade de aprendizado é enorme. As mudanças ocorrem com dinâmica e a burocracia é aceitável. O horário de saídas às 12:00 às sextas-feiras (teoricamente).

Contras: A gestão é extremamente imatura, tomando decisões sem avaliação crítica, por impulso e considerando o lado pessoal, além de incentivar a fofoca, levando a um ambiente desconfortável. O ambiente é muito improdutivo e há uma certa "obrigação" em realizar muitas horas extras. Os resultados são obtidos em cima de horas extras e portanto a vida pessoal é muito prejudicada.

Conselhos para presidência: Pratique mais a avaliação crítica nas tomadas de decisão. Aumente a produtividade de verdade trabalhando menos e produzindo mais. Atualmente sinto que vocês acham que trabalham menos (menos pessoas), mas na verdade trabalham mais (a carga de trabalho é muita alta por pessoa, desnecessariamente) para produzir mais. Um ambiente de trabalho com pessoas felizes e satisfeitas é a melhor maneira e extrairmos mais dos nossos colaboradores.

Pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneracao, benefícios, produtos. É uma empresa bem conceituada no mercado. Bem vista pelos clientes. Tem ótima aceitação do seu portfólio.

Contras: Clima ruim. Falta de plano de carreira. Desorganização. Falta de um RH atuante. Falta de transparência nos objetivos e resultados. Por ser uma empresa familiar, precisa profissionalizar a gestão.

Meritocracia inexistente

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pessoas descontraídas e alegres. As decisões são tomadas de forma rápida. Saídas as sextas feiras ao meio-dia e nos dias de pagamento 1:40h de almoço. Semana do Carnaval livre. Refeitório no local muito bom.

Contras: Diretoria imatura, sem vivência no mercado. Levam muito pelo lado pessoal, gostam ou odeiam as PESSOAS e não avaliam os profissionais. Meritocracia inexistente. Avaliação de desempenho que não serve para nada.

Conselhos para presidência: Deveria buscar no mercado profissionais mais experientes e que valorizem o profissional e não os amiguinhos

Incerteza

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salários e benefícios. Portfólio

Contras: Briga pelo poder. Incerteza. F

Uma empresa boa para trabalhar

Analista de Laboratório PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os salários, benefícios, disponibilidade de matérias para trabalhar. Possui uma infraestrutura apropriada em para o ramo farmacêutico, trazendo segurança física para os colaboradores internos e externos.

Contras: Depois de alguns anos houve muitas mudanças, da quais julgo que não prevaleceram de uma forma positiva para o desenvolvimento dos colaboradores e da própria empresa. Porém as mudanças fazem parte é uma forma de errar e acertar.

Otima empresa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Harmonia entre os funcionários...otimo lugar para aprendizagem...bons benefícios...reconhecimento dos funcionários....ambiente parece familiar

Contras: Em um geral nao tenho muito o que comentar para pontos negativos. A empresa poderia ser mais agressiva quanto a lançamento de medicamentos...

TheraSkin Farmacêutica

Descrição:Somos um grupo especial de pessoas que, com entusiasmo, transforma conhecimento em saúde, bem estar e beleza no cuidado com a pele. Fundada em 1935, estamos com sede em São Bernardo do Campo, em São Paulo.