Como é trabalhar na TheraSkin Farmacêutica?

Boa, mas ainda precisa amadurecer.

Analista de Controle de Qualidade SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário e benefícios. As pessoas estão sempre dispostas a ajudar e a ensinar. Por ser uma empresa nacional de médio porte, a oportunidade de aprendizado é enorme. As mudanças ocorrem com dinâmica e a burocracia é aceitável. O horário de saídas às 12:00 às sextas-feiras (teoricamente).

Contras: A gestão é extremamente imatura, tomando decisões sem avaliação crítica, por impulso e considerando o lado pessoal, além de incentivar a fofoca, levando a um ambiente desconfortável. O ambiente é muito improdutivo e há uma certa "obrigação" em realizar muitas horas extras. Os resultados são obtidos em cima de horas extras e portanto a vida pessoal é muito prejudicada.

Conselhos para presidência: Pratique mais a avaliação crítica nas tomadas de decisão. Aumente a produtividade de verdade trabalhando menos e produzindo mais. Atualmente sinto que vocês acham que trabalham menos (menos pessoas), mas na verdade trabalham mais (a carga de trabalho é muita alta por pessoa, desnecessariamente) para produzir mais. Um ambiente de trabalho com pessoas felizes e satisfeitas é a melhor maneira e extrairmos mais dos nossos colaboradores.

TheraSkin Farmacêutica

Descrição:Somos um grupo especial de pessoas que, com entusiasmo, transforma conhecimento em saúde, bem estar e beleza no cuidado com a pele. Fundada em 1935, estamos com sede em São Bernardo do Campo, em São Paulo.