Como é trabalhar na TheraSkin Farmacêutica?

Falta de profissionalismo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bons produtos , empresa consolidada , bom salário, benefícios compatíveis com as funções, estrutura enxuta , foco na Dermatologia, reconhecida pela classe médica

Contras: Não valoriza a esquipe , valoriza os Profissionais que atuam como sanguessugas, renegando as pessoas que produzem em detrimento das pessoas que bajulam , uma vergonha , por isso está decadente

Conselhos para presidência: Valorize a equipe , o time que trás o resultado não somos números somos pessoas

Ótimo local para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Todos eram um só, empresa de médio porte, todos trabalhavam em equipe, muitos benefícios, convênio médico, odontólogico, vale alimentação, tudo de bom, empresa ótima

Contras: Alguns funcionários, esnobavam de cargo baixo, faltam alguns profissionais melhores para direcionar as áreas, e décimo terceiro para os estagiários.

Conselhos para presidência: Todos são excelentes

Empresa familiar sem foco.

Ex-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado atuante (convênio médico, vale alimentação, vale transporte, auxílio farmácia) e short friday (meio expediente as sextas- feiras)

Contras: Empresa administrada por pessoas sem know how do negócio, rotatividade enorme de funcionários, falta de meritocracia, processos ultrapassados e manuais, falta de acompanhamento da gerencia no desenvolvimento, sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Vender a empresa.

Uma das melhores indústria farmacêutica

Consultor de PDV Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa bem família., Não exigem esperiencia porém a empresa pequena complicado chances de crescer e não tem um plano de carreira... Porém se conseguir se destacar como um bom profissional quando surge oportunidade vc cresce

Contras: Nenhum a declarar por enquanto

Empresa familiar

Representante Comercial

Prós: Benéficos, planos de carreira, consolidada no marcado com produtos conhecidos que são aceitos e reconhecidos por ter muita qualidade e inovação

Contras: Comunicação entre as áreas internas prejudicando o processo de representação dos colaboradores que ficam no campo, gerando assim um certo desconforto para quem está na rua.

Empresa Otima

Operador de Máquinas Operatrizes IIEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa com grande nível de crescimento, tem todos os benefícios, apoia os seus funcionarios e sempre procura ajudar o máximo possível . Otima empresa para se trabalhar

Contras: não possui no meu ponto de vista !

Uma empresa que se preocupa com o funcionário

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhecimento do profissional, empresa que se preocupa com o funcionário em todos os sentidos... Ótima experiência em pertencer ao grupo....

Contras: Fiquei pouco tempo, realmente não tenho o que falar referente a pontos negativos, é uma empresa que abriu as portas pra mim, e me ensinou bastante.

Conselhos para presidência: Testar seus gestores referente a gestão e produtos.

Positiva e Satisfatoria

Representante Propagandista

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente amistoso E sensacao de estabilidade.Qualidalidade dos peodutos Imagem da empresa do ponto de vista dos clientes , concorrentes etc.

Contras: Estrategias comerciais devem ser mais agressivas O treinamento dos funcionarios pode ser mais amplo PLR pode ser mais interessante para gerar motivacao

Boa empresa, precisando melhorar grupo gerencial

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Clima no geral, excelentes profissionais da área técnica, bons benefícios, clima acolhedor por parte da área de Recursos Humanos. (onde fica todas as meninas).

Contras: O corpo de gerentes precisa ser atualizado, deixam muito a desejar, não dão feedbaks, tem alto grau de proteção para alguns e injustiças a muitos outros. Grupos que ninguém mexe e a "empresa" finge que não vê.

Conselhos para presidência: Contrate um CEO, que tenha um novo olhar. A empresa tem produtos fantásticos, mas pessoas medianas demais infiltradas.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O clima da empresa é muito bom. Todas as pessoas são muito receptivas e a empresa preza pelo bom relacionamento entre as áreas. Os produtos também são muito bons.

Contras: Os benefícios não são atrativos e a liderança é muito falha, principalmente, os gerentes que falam e fazem coisas que não condizem com o que se espera de líderes, atualmente.

Conselhos para presidência: Poderia avaliar melhor a liderança

TheraSkin Farmacêutica

Descrição:Somos um grupo especial de pessoas que, com entusiasmo, transforma conhecimento em saúde, bem estar e beleza no cuidado com a pele. Fundada em 1935, estamos com sede em São Bernardo do Campo, em São Paulo.