Como é trabalhar na Themag Engenharia?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom local para estágio, muito aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho agradável e organizado. Oportunidade de desenvolvimento de atividades correlatas com a engenharia civil em questão de projetos e engenharia elétrica e mecânica para subestações de energia.

Contras: Momentos de considerável pressão devido a stress para entrega de projetos. Poucos contras a serem ditos, a empresa de fato é um bom local para se trabalhar.

Excelente

Engenheiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Excelente corpo técnico, especialistas catedráticos do setor. Primam prla excelência em tudo o que se dispõem a executar. Recomendo a todos.

Contras: A empresa está localizada em um local incompatível a excelência que entregam em seus serviços e produtos. Possui baixa perspectivas de crescimento profissional.

Boa empresa brasileira

Engenheiro Civil SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: É uma grande empresa de engenharia na área de projetos para área de construções industriais.

Contras: Empresa nos moldes das empresas antigas.

Não incentiva os funcionários

Técnico A

Brasília, DF

Prós: A equipe técnica é muito dedicada, preocupada em realizar o serviço com qualidade. Os colaboradores possuem um espírito de equipe e colaboram com as atividades de todos.

Contras: Coordenadores não motivam os colaboradores, empresa não possui um plano de carreira ou evolução técnica dos colaboradores. O plano de saúde oferecido é muito caro devido à alta idade média dos funcionários mais antigos. Empresa precisa evoluir.

Conselhos para presidência: Investir na evolução dos colaboradores, cursos de aperfeiçoamento, motivar mais os colaboradores fazendo que participem mais dos processos e da real situação da empresa.

Themag Engenharia