Como é trabalhar na The Warranty Group?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Otimo lugar para se trabalhar e em evolução

Analista de SinistrosEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: A empresa possuí foco no crescimento e com isso possui plano de carreira baseado nos atingimentos realizados pelos colaboradores. A empresa propicia a possibilidade de interação e desenvolvimento.

Contras: No momento não considero pontos negativos expressivos, pois a empresa é aberta a sugestões. Porém sempre há filtros para novas ideias e este delay de resposta é ruim, tanto para solicitações de revisão de cargo, novos processos, projetos.

Empresa legal

Santo André, SP

Prós: Ambiente agradável, pessoas educadas, benefícios agradáveis, sendo passagem é apenas um auxilio , ou seja, possa ser que o valor pago não seja o suficiente.

Contras: Oportunidade de carreira muito exigente e difícil, dependendo da área se torna exaustiva a função, não tem muito o que ser reclamado........

Ótima experiência no setor securitário, no ramo de bens de consumo.

Analista de Sinistros

Santo André, SP

Prós: Ótima empresa, sendo possível obter crescimento profissional, para isso é necessário realizar muitos treinamentos e ter foco em resultados e assim alavancar a carreira.

Contras: Não localizo pontos negativos significantes, apenas que a empresa esta localizada no ABC e a maioria dos colaboradores estão em outras cidades.

minha avaliação é sincera

Santo André, SP

Prós: Os benefícios são bons, o salário e a carga horaria

Contras: Preocupação com as necessidades dos funcionários

Conselhos para presidência: Interagir mais com departamentos inferiores

ótimo ambiente de trabalho e contato direto com os gestores

Prós: Na empresa há plano de carreira na área de operações e esta sendo implementado esta metodologia para as outras áreas da empresa.

Contras: salários abaixo da média do mercado

Poderia ser Melhor

Santo André, SP

Prós: Ótima Empresa, Oportunidade de trabalhas com grande liberdade. excelente ambiente, baixa pressão, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Poucas chances de crescimento dentro da corporação, deveria ter algum plano de carreira dentro de todas as funções da corporação. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa.

" Uma empresa em constante mudança"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: É uma empresa com uma pluralidade de pessoas. Pode-se identificar claramente pessoas com personalidades muitos diferentes trabalhando no mesmo ambiente.

Contras: Uma empresa em constante mudança, passou de metodologia francesa para um grupo americano. Tem reduzido o quadro de funcionários, para diminuir custos.

Conselhos para presidência: A empresa precisa desenvolver mais produtos para aumentar a lucratividade, não adianta apenas reduzir pessoal e salários. É uma solução provisória. Isso só aumenta a rotatividade. Assim como a empresa tem metas, os colaboradores precisam de ser recompensado financeiramente para atingir seus objetivos pessoais.

The Warranty Group