Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na The Walt Disney Company Brazil

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 25%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na The Walt Disney Company Brazil

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Merchandising

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa The Walt Disney Company Brazil, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo que participei (Disney International College Program) era de estagio durante as ferias e nao apresentou alto grau de dificuldade, porem é em inglês e a concorrência é grande

Perguntas na entrevista de emprego:

P: você se importaria de ser alocado em outro cargo dentro da empresa?
    R: tenho preferencia para trabalhar com merchandising, porem estou disposta a ser alocada em qualquer outra área.

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa The Walt Disney Company Brazil, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Bem tranquilo, fui entrevistada por pessoas educadíssimas, mas não me retornaram, e aí gera aquela ansiedade de ter sido aprovada ou não, pra obter resposta tive que mandar um e-mail

P: “Qual seu defeito”
    R: Ser ansiosa

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa The Walt Disney Company Brazil, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Passei apenas por uma rápida "pré-seleção" por telefone. O processo não foi demorado e fui informada que, em instantes, receberia informações por e-mail para realização de uma entrevista presencial no dia seguinte, mas, desde então, "espero" esse segundo contato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus objetivos ao entrar na empresa?

Entrevista de emprego para Guest Services

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa The Walt Disney Company Brazil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: A segunda entrevista é mais justa do que a primeira. A primeira consiste em poucas perguntas em duplas ou trios pela STB e não consegue avaliar de fato o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a Disney deve te contratar?
    R: Por conta da minha experiência em comunicação

The Walt Disney Company Brazil

Descrição:The Walt Disney Company, junto com suas subsidiárias e filiais, é um entretenimento familiar e de mídia internacional empresa diversificada líder com cinco segmentos de negócios:
1) Media Networks - Redes de mídia compreende transmissão, cabo, rádio, publicações e negócios digitais,
2) Walt Disney Studios - Trazendo filmes de qualidade, música e peças de teatro para os consumidores em todo o mundo.
3) Disney Consumer Products - Cumprindo experiências de produtos inovadores e envolventes através de milhares de categorias de brinquedos e roupas a livros e obras de arte.
4) Disney Interactive - Um dos maiores criadores do mundo do entretenimento interativo de alta qualidade.
5) Parques e Resorts - uma das maiores fornecedoras do mundo de viagens em família e experiências de lazer.