Como é trabalhar na The Walt Disney Company Brazil?

Mundo Mágico

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Marca, o produto é realmente mágico. O portfolio de produtos é maravilhoso e as pessoas se sentem parte da experiência final do consumidor. Recomendo.

Contras: Chances de crescimento profissional.

Ótima empresa, o que estraga são as pessoas

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são ótimos, incluindo hora extra, ingressos para os parques, convênio medico de qualidade e previdência privada. Além de ser um ambiente bonito para trabalhar.

Contras: Falta de gestão de equipe e processos no time. Além de não ter um propósito em comum entre os que fazem parte do mesmo time. Isso acaba afetando o clima do trabalho.

No geral, empresa muito boa de se trabalhar. Recomendo

Coordenador SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como seguro de vida, previdência privada, dias bônus para acompanhamento de alguém da família que está doente, dia bônus para mudança residencial, sextas-feiras meio período de expediente.

Contras: Há uma certa proteção a funcionários que estão na companhia há muitos anos e esses funcionários normalmente são mal educados e se comportam como se fossem donos da empresa.

Merchandise Cast MemberEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Conhecida por sua qualidade nos produtos e cortesia no atendimento, benefícios para os funcionários, bom ambiente de trabalho em todos os setores

Contras: O relacionamento entre a equipe e o chefe as vezes não é tão próximo, e como trabalho pode ser extremamente exaustivo, o cuidado com o bem-estar do funcionario nem sempre é o ideal

ambiente pesado

Gerente

Prós: flexibilidade no horario de sexta feira, politica de beneficios, etica da empresa em relação as negociacoes com clientes externos, qualidade do conteudo

Contras: profissionais competem entre si dentro da empresa, arrogancia dos colegas de trabalho, a impossibilidade de ter qualidade de vida devido a demanda de trabalho de algumas areas, inflexibilidade com questoes de home office

Conselhos para presidência: Eles deveriam rever as pessoas que estao muito tempo na companhia e perceber alguns pontos de atrito constantes com determinadas areas e pessoas

Uma boa empresa, mas pode melhorar

Sales Member

Prós: Empresa que oportuniza grande crescimento profissional e pessoal, oferecendo ferramentas basilares, alem de beneficios como descontos e admissões aos parques em Orlando de maneira gratuita.

Contras: Pode ter um ambiente pesado de trabalho, dependendo do cargo que se exerce, em especial no tocante a chefia. A execucao precisa ser rapida e perfeita.

Ótima empresa para quem busca "estabilidade"

Coordenador SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo clima entre os colegas, todos sempre dispostos a ajudar. Ambiente informal e descontraído. A marca e os produtos são ótimos! Beneficio de desconto nos Parques ao redor do mundo

Contras: Liderança um pouco falha devido a decisões "top down" que precisam ser seguidas. Não existe um plano de carreira formal e estruturado. As promoções e rotações de vaga são possíveis, porém muito lentas

Muito satisfeito

Sales RepresentativeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito dinâmico o trabalho, você sempre está conversando com os clientes o que faz você melhorar muito o seu vocabulário em outro idioma, no caso inglês...

Contras: Você não poder morar em outro complexo sem ser o da Disney! Caso você queira alugar uma casa para morar com amigos, a Disney não libera essa opção para pessoas brasileiras

Ótima experiencia

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima experiência, empresa de excelência em atendimento. Possibilidade de rotação de cargo e de localidade. Ótimo para melhorar o inglês. Horário flexivel

Contras: Sobrecarregamento em época de alta temporada. Variação de cobrança de acordo com a área e a localidade. Programa de trabalho Apenas para estudantes

Ambiente agradável pra quem vê de fora... de fora.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa se preocupa com o funcionário, há ações internas voltadas para o meio ambiente e bem estar. No geral é um ambiente alegre e descontraído

Contras: Lidei com diretores rudes, que faziam questão de humilhar funcionários em público, marketing e a área de produtos era totalmente sem sintonia, parecia que as equipes eram inimigas dentro da empresa.

The Walt Disney Company Brazil

Descrição:The Walt Disney Company, junto com suas subsidiárias e filiais, é um entretenimento familiar e de mídia internacional empresa diversificada líder com cinco segmentos de negócios:
1) Media Networks - Redes de mídia compreende transmissão, cabo, rádio, publicações e negócios digitais,
2) Walt Disney Studios - Trazendo filmes de qualidade, música e peças de teatro para os consumidores em todo o mundo.
3) Disney Consumer Products - Cumprindo experiências de produtos inovadores e envolventes através de milhares de categorias de brinquedos e roupas a livros e obras de arte.
4) Disney Interactive - Um dos maiores criadores do mundo do entretenimento interativo de alta qualidade.
5) Parques e Resorts - uma das maiores fornecedoras do mundo de viagens em família e experiências de lazer.