Como é trabalhar na The Walt Disney Company Brazil?

Ótimo programa para imersão na cultura americana

MerchandiserEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fiz o ICP, um ótimo programa com imersão total na cultura americana junto aos valores do Walt Disney, um ótimo aprendizado de atendimento ao cliente, tive a oportunidade de crescer muito quanto a isso, eles valorizam muito os clientes, é de se admirar.

Contras: Os condomínios que moramos na estadia em Orlando tem uma péssima gestão, seguranças muito mal educados, se precisar de ajuda não conte com a administração nem a segurança dos condomínios, estão lá pra dizer que estão, faltando pouco menos de um mês para terminar o programa (dura 3 meses) muitos de nós precisamos mudar de condomínio e apartamento, imagine o transtorno já que dependemos do transporte deles (transtar).

The Walt Disney Company Brazil

Descrição:The Walt Disney Company, junto com suas subsidiárias e filiais, é um entretenimento familiar e de mídia internacional empresa diversificada líder com cinco segmentos de negócios:
1) Media Networks - Redes de mídia compreende transmissão, cabo, rádio, publicações e negócios digitais,
2) Walt Disney Studios - Trazendo filmes de qualidade, música e peças de teatro para os consumidores em todo o mundo.
3) Disney Consumer Products - Cumprindo experiências de produtos inovadores e envolventes através de milhares de categorias de brinquedos e roupas a livros e obras de arte.
4) Disney Interactive - Um dos maiores criadores do mundo do entretenimento interativo de alta qualidade.
5) Parques e Resorts - uma das maiores fornecedoras do mundo de viagens em família e experiências de lazer.