Como é trabalhar na The Walt Disney Company Brazil?

Muito bom

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom. Empresa muito bem organizada. A estrutura de Anaheim é interessante por se tratar da origem da empresa. Treinamentos bem estruturados.

Contras: No ano em que fui, houveram alguns pequenos problemas relacionados pequenos de organização quanto à burocracia do visto de trabalho, mas nada muito sério

The Walt Disney Company Brazil

Descrição:The Walt Disney Company, junto com suas subsidiárias e filiais, é um entretenimento familiar e de mídia internacional empresa diversificada líder com cinco segmentos de negócios:
1) Media Networks - Redes de mídia compreende transmissão, cabo, rádio, publicações e negócios digitais,
2) Walt Disney Studios - Trazendo filmes de qualidade, música e peças de teatro para os consumidores em todo o mundo.
3) Disney Consumer Products - Cumprindo experiências de produtos inovadores e envolventes através de milhares de categorias de brinquedos e roupas a livros e obras de arte.
4) Disney Interactive - Um dos maiores criadores do mundo do entretenimento interativo de alta qualidade.
5) Parques e Resorts - uma das maiores fornecedoras do mundo de viagens em família e experiências de lazer.