Como é trabalhar na The Walt Disney Company Brazil?

Uma experiência mágica.

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, pessoas sem bem humorada, valorização do funcionário, os resultados são sempre apresentados a todos os colaboradores, eventos para toda a familia participar, alta possibilidade de desenvolvimento.

Contras: Os beneficios são os padrões do mercado mas tinhamos também direito a entrar nos parques da Disney sem pagar e a levar mais 3 pessoas conosco, porém como não há parques no Brasil, poucas pessoas usavam esse beneficio.

Poderiam dar um PLR para os funcionários já que a empresa sempre tem resultados positivos.

Falta um plano de carreira bem estruturado.

The Walt Disney Company Brazil

Descrição:The Walt Disney Company, junto com suas subsidiárias e filiais, é um entretenimento familiar e de mídia internacional empresa diversificada líder com cinco segmentos de negócios:
1) Media Networks - Redes de mídia compreende transmissão, cabo, rádio, publicações e negócios digitais,
2) Walt Disney Studios - Trazendo filmes de qualidade, música e peças de teatro para os consumidores em todo o mundo.
3) Disney Consumer Products - Cumprindo experiências de produtos inovadores e envolventes através de milhares de categorias de brinquedos e roupas a livros e obras de arte.
4) Disney Interactive - Um dos maiores criadores do mundo do entretenimento interativo de alta qualidade.
5) Parques e Resorts - uma das maiores fornecedoras do mundo de viagens em família e experiências de lazer.