Como é trabalhar na The Walt Disney Company Brazil?

Não é como nos filmes!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ter a empresa no CV pode ajudar em futuras oportunidades por conta do poder de sua marca.

Contras: Não existe plano de carreira, os chefes são apenas chefes e não líderes, não existe um espírito colaborativo e de trabalho em equipe e a regra nunca vale para todos - o 'jeitinho brasileiro' está sempre presente, principalmente entre os tomadores de decisão. Muita falsidade e um clima pesado no ar, todos os dias.

Conselhos para presidência: A presidencia diz em toda reunião não ter tempo de responder os e-mails de parceiros e clientes com "obrigado/de nada/estamos à disposição" e essa cultura é passada à todas as hierarquias: pessoas com o ego lá em cima e muita falta de cordialidade com os parceiros que fazem a empresa acontecer.

The Walt Disney Company Brazil

Descrição:The Walt Disney Company, junto com suas subsidiárias e filiais, é um entretenimento familiar e de mídia internacional empresa diversificada líder com cinco segmentos de negócios:
1) Media Networks - Redes de mídia compreende transmissão, cabo, rádio, publicações e negócios digitais,
2) Walt Disney Studios - Trazendo filmes de qualidade, música e peças de teatro para os consumidores em todo o mundo.
3) Disney Consumer Products - Cumprindo experiências de produtos inovadores e envolventes através de milhares de categorias de brinquedos e roupas a livros e obras de arte.
4) Disney Interactive - Um dos maiores criadores do mundo do entretenimento interativo de alta qualidade.
5) Parques e Resorts - uma das maiores fornecedoras do mundo de viagens em família e experiências de lazer.