Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na The Walt Disney Company Brazil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Marca x realidade

    Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A marca é conhecida por todas as pessoas com que vc tem contato.

    Contras: Desorganizada, falta processos, cultura extremamente sexista, incentivo ao deslumbramento infundado, problemas sérios de ética.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento de resultados por funcionários e não por políticas pessoais. Adaptação do processo de performance connection para a realidade do trabalho e que seus resultados sejam de fato considerados para processos de promoção e premiação. Reforma do pensamento sexista.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

The Walt Disney Company Brazil

Descrição:The Walt Disney Company, junto com suas subsidiárias e filiais, é um entretenimento familiar e de mídia internacional empresa diversificada líder com cinco segmentos de negócios:
1) Media Networks - Redes de mídia compreende transmissão, cabo, rádio, publicações e negócios digitais,
2) Walt Disney Studios - Trazendo filmes de qualidade, música e peças de teatro para os consumidores em todo o mundo.
3) Disney Consumer Products - Cumprindo experiências de produtos inovadores e envolventes através de milhares de categorias de brinquedos e roupas a livros e obras de arte.
4) Disney Interactive - Um dos maiores criadores do mundo do entretenimento interativo de alta qualidade.
5) Parques e Resorts - uma das maiores fornecedoras do mundo de viagens em família e experiências de lazer.

Site

RH: quer atrair bons talentos?