Como é trabalhar na The Walt Disney Company Brazil?

A magia só acontece nos parques!

Prós: Trabalhar para uma grande marca e ter uma chancela no seu CV.

Contras: A empresa não é nada comparada aos escritórios de Burbank (sede nos EUA), as pessoas trabalham muito, existe uma falsa magia no ar, falta equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, além das relações entre diretoria e funcionários serem superficiais e muitas vezes cheias de problemas jogados para baixo do tapete, ou seja, uma empresa que vive de aparências. Só quem vive lá sabe como é a magia.

Conselhos para presidência: Discurso e atitude diferentes não pegam bem....

The Walt Disney Company Brazil

Descrição:The Walt Disney Company, junto com suas subsidiárias e filiais, é um entretenimento familiar e de mídia internacional empresa diversificada líder com cinco segmentos de negócios:
1) Media Networks - Redes de mídia compreende transmissão, cabo, rádio, publicações e negócios digitais,
2) Walt Disney Studios - Trazendo filmes de qualidade, música e peças de teatro para os consumidores em todo o mundo.
3) Disney Consumer Products - Cumprindo experiências de produtos inovadores e envolventes através de milhares de categorias de brinquedos e roupas a livros e obras de arte.
4) Disney Interactive - Um dos maiores criadores do mundo do entretenimento interativo de alta qualidade.
5) Parques e Resorts - uma das maiores fornecedoras do mundo de viagens em família e experiências de lazer.