Como é trabalhar na The Walt Disney Company Brazil?

Magia só da porta pra fora

Prós: O status que a marca dá; conseguir ver um pouco de como se faz nos EUA, onde realmente sabem gerir a marca

Contras: Brasil reporta-se à Argentina, deixando td burocratico e atrasado; gasta-se mais tempo explicando pra um argentino o que vai fazer do que fazendo. Aliás, eles nem deixam alguem do Brasil falar com Estados Unidos. O clima interno é pesado; muita gente puxando tapete da outra pra não perder o status de trabalhar lá. Se dá bem quem puxar o saco de quem manda.

Conselhos para presidência: Coitado, não tem o que fazer. pedir independência da Argentina.

The Walt Disney Company Brazil

Descrição:The Walt Disney Company, junto com suas subsidiárias e filiais, é um entretenimento familiar e de mídia internacional empresa diversificada líder com cinco segmentos de negócios:
1) Media Networks - Redes de mídia compreende transmissão, cabo, rádio, publicações e negócios digitais,
2) Walt Disney Studios - Trazendo filmes de qualidade, música e peças de teatro para os consumidores em todo o mundo.
3) Disney Consumer Products - Cumprindo experiências de produtos inovadores e envolventes através de milhares de categorias de brinquedos e roupas a livros e obras de arte.
4) Disney Interactive - Um dos maiores criadores do mundo do entretenimento interativo de alta qualidade.
5) Parques e Resorts - uma das maiores fornecedoras do mundo de viagens em família e experiências de lazer.