Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na The Plot Company?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente agradável, metas altas e gerência confusa

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, divertido e funcionários competentes. Cultura de liberdade, qualquer área/cargo pode auxiliar em projetos e gerar ideias. Áreas que se ajudam e se complementam: o aprendizado é grande à curto prazo e a liberdade para desenvolver seus trabalhos também. Flexibilidade de horários e equipe unida.

    Contras: Gestão extremamente confusa e falta de propósito da empresa como um todo, além de visão estratégica seja de produto ou crescimento. Funcionários competentes são, frequentemente, subutilizados em projetos cuja relevância não é considerada. As metas são altas, existe bastante pouco tempo para desenvolvimento de cada job,e o envolvimento com a empresa é 100% - a conexão é 24/7 para atender o cliente sempre que ele precisa (ou acha que precisa). Falta de organização processual, além de cargos e atribuições bastante confusos (é bastante comum que o funcionário não saiba o que tem que fazer em determinado projeto... muito menos que está incluso neste projeto). Falta, também, entender melhor o cliente e qual é sua real necessidade dentro de um projeto.

    Conselhos para presidência: Buscar definir melhor um propósito para a empresa e, com isso, conseguir ter uma maior definição de projetos e planos para a mesma, sabendo ouvir as outras áreas. O ambiente é despojado e incrível, mas é necessário separar melhor o pessoal do profissional. Investir muito em organização de processos: funcionários que não tem claro qual é seu objetivo (lá dentro e em seus projetos) facilmente se desmotivam. Buscar conhecer melhor e discutir melhor a necessidade de seus clientes, saindo de achismos para poder criar conteúdos efetivamente relevantes para eles.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

The Plot Company
RH: quer atrair bons talentos?