Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na The North Face

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na The North Face

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa The North Face, no mês de julho de 2018.

Entrevista: bem tranquilo, na primeira fase o gerente me explicou tudo e conversamos sobre diversas coisas. A segunda fase ainda não participei, mas no geral achei bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas eram bem descontraídas, ele me perguntou se eu morava com meus pais.
    R: Respondi que sim, pois quero economizar para me mudar para fora.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa The North Face, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi bem básico. a entrevista ocorreu em uma sala na loja, ele perguntou sobre os conhecimentos, se eu gostava de alguns esportes, estudo, porqual motivo eu escolhi me entrevistar na The North Face e etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o motivo especifico de voce ter escolhido essa marca ? Da onde vem a marca ?
    R: Resposta: O motivo de escolher está certa marca é que eu faco escalada. E sempre ultilizei está marca, e posso falar de propria esperencia que está marca é ótima.

The North Face