Como é trabalhar na The North Face?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Minha Experiência

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu trabalhei na loja da marca, umas duas vezes por ano aconteciam os eventos para mostrar a nova coleção e novidades da marca e aconteciam treinamentos para os funcionários.

Contras: Por não ser uma empresa tão grande as oportunidades de crescimento profissional são baixas e não haviam benefícios como Vale Alimentação, Vale refeição, Assistência Odontológica, PLR.

Conselhos para presidência: Deem mais atenção aos seus funcionários (além dos gerentes)

Grande desenvolvimento profissional e pouco esforço para manter e estimular talentos

Analista de E-Commerce Júnior

Prós: A equipe é ótima! Pessoas que realmente se preocupam com você como indivíduo. A proximidade com o dono e a nova estrutura mais enxuta também garantem visibilidade e uma noção maior do negócio todo.

Contras: A empresa possui poucos benefícios e práticas institucionais de valorização da equipe. Não há incentivo a educação, vale alimentação, plano odontológico e o plano médico é pouco satisfatório. Além disso, não há plano de carreira claro.

The North Face